quinta-feira

Mini - fic teenage dream



AVISO:A fic é tipo não total baseada nesse clip (um pouco meio que bastante ate) e na letra (nem tudo) essa musica aki caulso alguem não conheça :)

"E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento..."Arnaldo Jabor

Eai beleza? espero que sim nê,eu me chamo Selena satisfação pq o prazer vem depois  U_U kkkkk já deu pra  perceber que eu sou meio doidinha nê? não? então continue a ler kkkkk entum eu tenho 16 aninhos ~mãozinha do rock~  a minha vida é boa tenho minha melhor amiga Demi (*_*):

Ela é linda nê mais que eu com certeza :) :
Sou feinha nê kk e claro que não tenho só ela de amigos e ela tem um namorado coisa que eeu não tenho mais tudo bem nê eu não ligo  mais como ia dizendo minha vida é ótima tenho pais ótimos minha mãe Mandy e o meu pai Ricardo são felizes juntos eu tenho uma família legal sou bem na escola nada que vá me deixar triste mais agora tenho que ir pra escola :) E me vesti assim:
Bem simples nem tive tempo de passar maquiagem que vergonha.E vi um menino do outro lado da rua na frente da casa tinha um carro de mudanças devem tar se mudando (avá é mermo é) e ele era assim:

Ele se aproximou e eu escondi meu rosto já que eu to sem make sabe
Jus:Oi ahm...oque houve?
Sel:A é que eu to sem maquiagem... ahm liçensa-disse apresada
Jus:Ei-disse puchando meu rosto-vc é lindo
Sel:Ahm...ahm....ahm ....ahm-fiquei sem reação
Jus:KKKK meu nome é Justin prazer
Sel:Ahm...ahm-vei eu ainda tava reação
 Jus:KKK qual seu nome?
Sel:Ahmmm.... hum
Jus:Qual seu nome hello
Sel:Ahm.....ahm... a é Selena
Jus:Eu tenho 16 e vc?
Sel:Tambem :)
Jus:Onde mora?
Sel:La na frente e vc?
Jus:Aki kkk
Sel:A claro kk
Jus:Ahm....vc ta com uma mochila, vc ta indo pra escola?
Sel:Sim, que horas são?
Jus:8:10 pq?
Sel:Ai meu deus eu to atrasada aaaaa
Jus:Hum quer que eu te leve eu to de carro
Sel:A não precisa não quero te incomodar
Jus:Não vai ser incomodo vamos-disse me puxando e pegou o carro e que carro
Ficamos o caminho inteiro canrando e divertindo-se quando chegamos tava todo mundo no patio acho que o diretor vai falar alguma coisa e ficou todo mundo me olhando mais eu nem liguei dei tchau pro Justin e fui em direção a Demi
]Demi:PUTA quem era aquele garoto com aquele carro?
Sel:OI, bom dia Demi.A eu to bem eu vc? A que bom.Adorei sua blusa.
Demi:Ta, oi.Mas quem era aquele garoto?
Sel:a é o Justin meu novo vizinho
Demi:Então tu decidiu vir no carro de alguem que vc nem conhece?
Sel:Ele que convidou ta.mais agora presta atenção que o diretor Fonseca vai faalar
Dit.Fonseca:Então alunos apartir de amanha vai ser proibido o uso de roupas normais agora vcs vão ter que usar os uniformes da escolas
Todos:HUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU
Dir.Fonseca:Acalmen-se alcalmen-se mais vcs podem usar acesorios :)
Tods:Uhm
Dir.Fonseca:Ja podem ir para a aula
Demi:Que droga so porque comprei roupa nova pra ir pra escola (#Xatiada)
Sel:Eu concordo mais amos pra aula-vomos pra aula e teve 2 sim DOIS periodos de matematica e depois um de artes (*_*) e dai vomos pro intervalo e voltamos e teve mais um de artes e depois um de ciências (:( ) e vomos pegar  os uniformes e dai vomos pra casa e quando abri a porta o Justin e mais uma mulher que tava la acho que é a mãe dele mais quando eu vi o Justin meu coração disparou eu travei sera que é amor?
Mandy:Oi dilha oi Demi, esses são nossos viinhos novo essa é Pattie e ese...-a interrompi
Sel:O Justin eu ja conheço ele e prazer Pattie
Pattie:Prazer fofa
Demi:Ahm..tchau só vim aki largar a Sel
Mandy:Tchau Demi :)
Sel:Então eu vou subir pro meu quarto bye :)
E subi pro meu quarto
E fui tomar banho
A fiquei de pijama nãoia sair hoje mesmo quando desci eles ainda tavam ali que vergonha ( '-' )
Sel:Ahm...ahm
Mandy:Pq vc ta de pijama?
Sel:ahm....
Mandy:Para de gagueja e fala
Sel:Pq eu quero ....licença
Enquanto tava subindo vi um deus grego (kkk) subindo
Sel:Pq ta me seguindo?
Jus:Pq eu quero ir no seu quarto
Sel:E pq vc quer ir no meu quarto?
Jus:Pq eu quero ver como é-disse ele me puchando e naquele minuto eu vi que eu tava mesmo apaixonada por ele

5 MESES DEPOIS

Faz 5 meses desde que eu e o Justin viramos tipo melhores amigos e a cada minuto que se passa eu fico mais apaixonada por ele
Ricardo:Filha precisamos conversar
Sel:Eu juro que eu não fiz nada
Mandy:vc não fez nada
Ricardo:Senta ai Sel
Sel:Aconteceu alguma coisa
Mandy:Selena eu e teu pai vamos nos separar-naquela hora meu mundo caiu e a minha reação foi chorar
Ricardo:Não chora meu amor é a melhor coisa a ser feita
Sel:É a melhor coisa pra vocês, não pra mim,, vcs não pensaram em mim.
Mandy:Amor pode crer que é o  melhor pra todos-ela disse isso e eu sai correndo e fui pra casa do Justin
Sel:Jus eu preciso conversar-disse chorando
Jus:Oque houve meu amor-disse beijando minha testa
Sel:Jus meus pais vão se separar-disse fazendo biquinho
Jus:O Sel isso não é a pior coisa do mundo, e é o melhor coisa a ser feita, vc vai ver que seus pais vão ficar muito mais felizes.
Sel:Mais eu não quero isso.
Jus:Calma ta-e me deu um beijo sim ele me beijou e foi o melhor beijo da minha vida
Sel:Ahm... oque foi isso?
Jus:Eu te beijando-e riu
Sel:É eu sei
Jus:Vc gostou?
Sel:Ahm...sim
Jus:Então eu sei que deve ser ate presipitado mais quer namorar comigo??????
Sel:Ahm... obvio
Jus:Serio.... e-e-e-e-e-eu te amo
Sel:Eu tambem te amo-e nos beijamos
Jus:Vamos pra praia?
Sel:Claro vou la trocar de roupa mais vou ter que ver meus pais
Jus:Intende que é o melhor pra eles
Sel:Ok Jus
Eu fui pra casa passei reto pelo meus pais e me vesti
        
 
 
 

 
 
e jus assim:
E fomos andando de carro e eu vi que o Jus passou da praia e ei perguntei
Sel:Jus onde vc ta indo?
Jus:Surpresa
Sel:Ai meu Deus
Jus:Não  se preucupa que eu não vou te sequestrar
Sel:Bobo
Jus:Acho melhor vc dormir pois nos vamos andar bastante
Sel:COmo é?
Jus:Isso mesmo
Sel:Ok então
E dormi ja que tava cansada
(.....)
Jus:Sel Sel SEEEEEEEEEEEL
Sel:Ahmm.ahm.ahm...acordei
Jus:Tabom e olha aonde a gente ta
e nois estavamos numa festa na praia
Sel:Justin eu nem to arrumada
Jus:Não precisa pra mim tu ta linda
Sel:Para e vamos logo
(....)
Nos ja estavamos bebados mais tudo bem foi quando ele me puchou para um quarto de hotel e me "jogou" na camae começou a me beijar com muito calor e eu tirei a blusa dele e começei a destribuir varios beijos pelo o tanquinho dele e logo depois dei uma leve passada com a boca na barra da calça dele e vi que o "Jerry" ja tava bem animado e ele begou e tirou minha blusa e começou a beijar minha barriga e depois distribuiu varios chupoes pelo meu pescoço e eu peguei e tirei a calça dele com o paco e vi que ele tava BEM animado e ele pegou e tava tentando desabutuar meu short mais não tava conseguindo então eu ajudei ele, ele pegou e tirou meu sutian e ficou apertando com as mãos suaimente e então começou a dar varios chupoes nos mesmo, eu peguei e tirei a cuea dele com a boca e fiquei passando a mão no "Jerry" e que "Jerry" e ele começou a dar  leves gemidos então ele tirou minha calsinha e botou 3 dedos na minha parte intima e eu começei a gemer o nome dele entãoo ele parou eu botou a camisinha e começou a penetrar em mim e eu começei a gemer o nome dele oque deixava ele muito mais exitado
Sel:MAis rapidoo
E ele foi mais rapido e ficomos naquele vai em vem e nois dois gozamos juntos e depois eu não sei oque aconteceu so sei que eu dormi.E acordei com ele me dando vsrios beijinhos
Sel:Hum quero acordar pra sempre assim
Jus:Que bom mais agora se arruma senão teus pais vão pensar que te sequestrei -ele ja tava arrumado
Sel:Mais eu não tenho roupa
Jus:Eu tomei a liberdade de pedir pra Demi ir na sua casa pegar alguma roupa
Sel:Ata
E tomei banho
E fomos pra casa
(....)
Quando cheguei em casa intendi que o melhor mesmo era meus pais se separarem
(...)

3 anos depois

Faz três anos que eu e o Jus começamos a namorar e  nois tivemos uma filha a Jolie:
É os cabelos do Jus e meus olhos (*__*)
E a Demi e o Joe (namorado dela) tambem tiveram um bebe o Samuel:
Não muito fofo *___* da vontade de morder
E o Justin é meu sonho adolescente.

Então gente é isso e eu queria avisar que a fic ja vai acabar mais eu ja to escrevendo outra que ja deve ter 4 caps esritos mais a fic ainda vai ter uns 10 ou menos não sie caps  ok

Então eu ganhei selo da perfeita http://teamjelenaforever.blogspot.com.br/  e vou dizer como é

1º passo:Falar cinco coisas sobre você
2ºpaso:Falar como vai terminar sua historia e como veio a inspiração para fase-lâ
3º passo::Dizer o seu maior sonho
4º passo:Repassar para cinco blogs


-Eu amo meu professo de português (no bom sentido kk é que ele é engraçado)
-Eu não sou muito fã da Miley Cyrus mais não tenho nada contra
-Moro no Rio grande do Sul
-Minha cor favorita é prelas (preto+lilas´prelas)
-Eu não gosto de falar Justin eu gosto de falar Bieber


-Bom eu não posso dizer muita coisa so posso dizer que vai ter gravidez (pode não ser da Sel) e casamento
-A inspiração veio dos blogs que eu lia tipo eu lia muitos blogs mais eu nunca tive coragem mais um dia resolvi fazer um


-Meu maior sonho é conhecer o Bieber e a Sel aou memso tempo e poder abraçar eles


http://jelena--forever.blogspot.com.br/  Garoto errado
- http://nelena-jemi-historias.blogspot.com.br/ Jelena,Invisible to you
- http://jelenastory.blogspot.com.br/ Jelena story
- http://jelena-loveagain.blogspot.com.br/ Jelena love again
- http://jelenathestoryofus.blogspot.com.br/ the story of us

Espero que vcs respondam :)

RESPONDENDO :*

Carolina Soffritti : OWNNN que bom que amou mor ja vou postar não se preucupe obrigado por comentar linda bjusss
Jelenotors: Fico muchoooooo feliz por vc ter amado, vou continuar daqui a pouco ta ai o cap, beijinhossss e obrigada por comentar , e eu fui no teu blog  e não consegui comentar

 

5 comentários:

  1. Amr tá lindo
    Vc ganhou um selinho: http://jelenameusbebes.blogspot.com.br/2012/09/i-think-i-love-you-capitulo.html
    Se puder comenta no meu

    ResponderExcluir
  2. Ammmmei posta mais OMG
    OMG perfeito ><' beeeeeijos2'

    ResponderExcluir
  3. Amei !!
    Quando vc não consegue comentar e so sair e entrar de novo no blog ai vc consegue e um problema de carregamento :)
    Adorei :)
    Beijos Glória !!

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)