quarta-feira

Cap 21 + selo again

"
Choramos ao nascer porque chegamos a este imenso cenário de dementes.
William Shakespeare"


Eu acordei por volta das 8:20  e ainda tava com sono então decidi fazer uma coisa que e meio demente: ir na casa do Justin. Eu so posso ta louca ne, mais sei la to com vontade de ir, então vou tomar banho e ver se no banho eu penso melhor, sempre penso melhor no banho

(.....)

Tomei banho e no banho vi que a melhor coisa era ir falar com ele, áh e eu esqueci de dizer ele terminou com a Jas (*_*) mais continua cuidando do filho e a JAs por incrivel que parece aceitou numa boa, acho que as coisas mudaram desde a ultima vez que eu vim aqui.Ah eu eu tomei banho e tava assim:
E fui ne

(.....)

Eu toquei a campainha e ninguem atendeu e eu tava pra sair quando ele abriu a porta estav como filho dele, eu olhei dentro dos olhos dele e me deu um arepio e não conseguia falar nada absolutamente nada
Jus:Ahm..oi Sel
Sel:Áh oi...posso entra...?
Jus:Áh calro que sim entrar
Sel:Brigada-e entrei-oi Ali-disse eu dando carinho na cabeça do bebê
Jus:Senta ai Sel, eu ja volto vou la botar ele pra dormir, ele ta com sono
Sel:Ta bom
Ele foi la e cerca de 5 minutos ele voltou
Jus:Ele tava reinando pra dormir
Sel:Intendo
Jus:Então Sel porque vc veio aki???
Sel:Não queria que eu tivese vindo?
Jus:NÃO, não é isso por mim vc podia morar aki, mais eu sei que por vc não é assim
Sel:Ok Justin, eu so vim aki pq eu acho que agente tem que se acertar.
Jus:Eu tambem acho, então Sel me ouve
Sel:Pode falar
Jus:Eu sei eu errei, eu nunca devia ter feito akilo mais, so o que eu te pesso é mais uma chance, o nosso amor não acabou e vc sabe disso, eu te suplico, volta comigo, por favor sem vc eu não sou nada Sel, eu te amo, EU TE AMO-ele gritou- vc é tudo que eu tenho nessa vida, eu não sei nem explicar em palavras, eu não sei mais o que dizer, eu so pesso para que vc me ententa e me perdoe por favoe, e volta comigo?-naquele momento minha cabeça tinha dado um no mais o meu coração dizia:volta e minha cabeça dizia: não volta e que eu devia ouvir a razão ou o coração?
Sel:Sim Justin eu volto pra vc :)
Jus:Isso é serio, Ai meu Deus-eu ri com o que ele disse e ele me beijou.


Sel:Promete que nunca vai me maguar?
Jus:PROMETOOOOOOO
Sel:Não grita vai acordar o Ali
Jus:Tabom dorme aki?
Sel:Não posso hoje eu prometi ficar com a Demi
Jus:Ok, mais amanha vc vem ne?
Sel:Sim sim sim, beijos te amo
Jus:Tambem te amo, e me deu um beijo

E fui embora
(....)
Cheguei em casa e a Demi tava la no sofa vendo um filme sei la qual com uma carinha de felizidade:
E a Cait tambem tava la toda risonha e era um filme de terror (WALT??)
Sel:OIII
Cait/Demi:SELLLLLLLLLLLLL
Sel:Nossa que animação é essa
Cait:Eu tenho uma novidade-disse toda feliz
Sel:O que houve menina
Cait:EU TO GRAVIDAAAAAAAAAA
Sel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE BALAAAAAAAAA
Demi:Eu tambem tenho novidade-disse mostrado a mão onde tinha uma aliança:
Sel:OMG ÉOQUE EU TO PENSANDO?
Demi:Se vc ta pensando que o Chaz me pediu em casamento acertou
Sel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA e eu tenho novidade
Demi:AA qual?
Sel:Eu voltei com o Jus
Cait:AAA serio eu sabia vcs foram feitos um pro outro
Demi:So essa marenta aki que não persebeu kkkk
PAssamos o dia todo vendo filmes e planejando quarto de bebe e casamento kkkkk Foi um dia muito divertio
(....)
Acordei e ja é 12:00 como nem uma das minha putas não me acordou e foi quando virei pro lado e o Jus tava la
Sel:Oi
Jus:Oi amor-e tentou me beijar
Sel:Por faor espera eu tomar banho depois isso ta aff
JusOk irritadinha
Sel:COMOÉ QUE É?
Jus:Nada amor vai la tomar teu bainho
Sel:Acho bom mesmo-e fui tomar banho
(....)
Sai do banheiro assim:
Botei qualquer roupa pois tava muitoo quente e so ia ficar em cas.Sai do banho e dei um selinho no Jus.Eele me olhou com uma cara
Sel:Que foi???
Jus:Vc ainda pergunta oque foi???
Sel:Obvios
Jus:Voce disse quei ia botar uma roupa não so infiar um pano em cima da calsinha e do sutian.
Sel:Vaei, eu so vou ficar em casa quando eu for sai eu boto outra roupa ta bom assim???
Jus:Ta agora ta melhor-disse me beijando
Sel:E vc sabe a novidade-disse quase pulando
Jus:Depende de qual a da Demi e Chaz??
Sel:AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAaaa vc ja sabe
Jus:Meu DEUSS pra que estorar meus tinpanos??
Sel:Sorry love e a da Cait???
Jus>A ela ta gravida ne?
Sel:Como asim "A ela ta gravida ne?" sem animação é so tipo um BEBE
Jus:Eu jatenho um bebe e não é la grande coisa
Sel:PUTA merda Justin "não é la grande coisa" e se nos tivesemos um filho tuia falar a não éla grande coisa?!
Jus:Nãoé isso não mor é que tipo eu acho queé uma coisa natural sabe e então não é pra tanta comemoração-disse me beijando- a e como assim "Se nos tivesemos um filho" é claro que nos vamos ter uma filho
Sel:Ah é que tu ja tem um filho.
Jus:Mais não é com vc, quero ter um filho com vc e o Ali não é seu
Sel:Ok mais eu não quero ter filho agora ainda mais que o Ali é muito pequeno quando ele for maior talvez 5 anos a gente tenha um filho ok????????
Jus:5 anso a quale?!
Sel:Ai Jus não reclama
Jus:E se vc engravidase acidentalmente daqui a seis meses?-disse alevantando as sambrancelhas malisiosamente
Sel:Justin não fala merda e vamos decer que eu to com fome
Jus::Ta bom
E descemos pra comer

OIIIII
Demorei???
Espero que não
Mais é que eu tava sem criatividade e com preguiça de fazer novo cap
Como deu pra perceber com  esse cap de merda ne
Pois então, a fic ja ai acabar pra alegria de vcs
E a proxima fic ja ta sendo bolada
Vai ser Jelena avá  Jemi, Taylor's, Jemi, Taylena e Demi/Tay (não sei qual o nome dessa junção de nome)
E no inicio nem um dos 6 se conhecem
E eles acabam se conhecendo
Quando vão estudar na mesma escola
Por sertos motivos e tal
E o nome vai ser Sononhos
E eu espero que vcs gostem da nova fic
E espero que tenham gostado do cap
E sejam sinceram
Se não gostarem tdo bem
Serio
Eu não fico braba

Ganhei selinho da minha bitch http://jelenastory.blogspot.com.br/   e da perfect http://jelenameusbebes.blogspot.com.br/ e vou explicar:

1ºFalar cinco coisas sobre você
2ºFalar como vai terminar sua historia e como veio a inspiração
3ºDizer seu maior sonho
4ºRepassar para cinco blogs


-Eu amoooo sorvete de montão mais odeio sorvete de fruta
-Eu odeiooo com todas minhas forças matematica
-Sou a caçula
-Tenho muiiiito medo de elevador
-AMOOOOOOOOOOO all star


-Bom como viram eu ja disse quem vai casar e quam ta gravida e a Sel e o Bieber não vão casar  nem vão ter filhos pq eu não tava afim de isso acontecer e vai terminar bem (ou não)  e eu não posso falar muito
-Bom pra essa historia a inspiração veiomeio sobre mim so o inicionho kkkk

3º bom meu maior sonho é ver os filhos de Jelena e casar com o Harry


Bom so vai ter  3 blogs pois eu não sei a quem dar kkk
http://bichinhastory.blogspot.com.br/ Bichinha Story
http://jelenafactsbr.blogspot.com.br/ Jelena Facts BR
http://juslenalovestory.blogspot.com.br/ Juslena

E esse é a resposta ao selinho

RESPONDENDOOOOOOOOOOOOOOO ^^

Carolina Soffritti: Own fofinhas obrigada por comentar e amei que vc amou hihihihihi  bjusss

My Loves: OWNNN serio que amouuuu AAAAAAAAAAa ela me deu selo e eu sempre comento no seu mor se eu não comento é pq esqueço kkk sou esqueçida mais obrigada pro comentar bjusss

..´ ≀ Tõгııh Gomɕz: OMG eu que digo VC aki OMG ~surtando~vc é minha idola OMG :O OOOO postado e a sua que é perfeita  beijocas e MUITOOOO obrgada pro comentar

Alicia Gomes :OMG vc aki tambem AAAA OIII Que bom que amouu a minha fic e eu amooo atua bjuss Ali do meu coração obrigado por comentar  mor beijoquitas

Jelenotors OOOO ate vc aaaa morrendo AA que bom que amouuu ata é que as vezes isso aconteçe e é muito chato beijinhos Glorinha do meu coração e obrigada por comentar

AIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII gente que dia feli todas minhas idolas de fanfic comentaram *____*

2 comentários:

  1. Eu amei sim... o capitulo ta ótimo ta?! E não tenha preguiça não... poste logo a tua fic é linda! Magina amr!

    ResponderExcluir
  2. Tá mt lindooo amei♥ e se puder comenta no meu ok?

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)