terça-feira

Cap 20

"Infeliz daquele que, nos primeiros instantes de uma ligação amorosa, não acredita que ela vai ser eterna!."- Benjamim Constant

Sel On#

Jus:Sel eu sei que eu fui idiota de achar que so por ela tar gravida eu ia ter que terminar contigo e ficar com ela, eu podia muito bem cuidar do meu filho e estar junto com vc, e desde aquele dia eu nunca mais dei um sorriso verdadeiro eu nunca mais amei, eu nunca mais consegui ser feliz, ficava sempre pensando "Será que ela ta com outro?" "Será que ele faz ela mais feliz?" "E se ela ja me esqueçeu?" "E se não me ama mais?" e essas perguntas eu tenho ate hoje, e eu sempre torci  que a resposta fosse não, não é que  eu não quisese que vc estivesse feliz,mais eu não queria que vc estivesse com outro, sabe, mais o que eu quero saber é se vc me perdoa?
Sel:Te perdoa eu perdou mais isso não quer dizer que eu voltei com vc, pq vc foi muito idiota,so não foi mais idiota que o Nick, na verdade eu acho que ninguem nunca vai cinseguir sabe, eu sempre ficava pensando la em new york quando vc ia pegar e aparecer na minha porta  e dizer que terminou com a Jas e que a gente ia ser feliz para sempre, mais vc não fez isso, vc não fez.....
Jus:Eu sei que eu não fiz mais foi por medo de vc não me quere, medo de vc me expulsar a paulada de sua casa, foi puro medo
Sel:Olha Justin, eu te perdoo e aceito ser sua amiga novamente e tudo mais,mas voltar com vc eu ja nãe sei
Jus:Eu faço oque for preciso para te ter devolta Sel
Sel:Não sei se vai conseguir
Eu disse isso e fui embora me deu do dele serio mais sei la ainda não to plenamente segura e se ele me magoar denovo  mais sepah num futoro não tão distante eu volte com ele....ou não.
(......)
É meu filme ta bom mais tenho que ir visitar mais uma universidade pra saber qual eu vou escolher pra morar e eu visito todas com a Demi agente decidiu fazer a mesma universidade, não o mesmo curso mais a univerdadi sabe espero que tenha intendido
(.......)
Eu tomei um banho demarado a Demi ja tava ai e ela tava asssim:
E eu me arrumei e fiquei assim:
Hoje teriamos um dia longo, é 10 da manha e hoje (moramos em Oxford) não é uma cidade grande é pequena) vamos visitar varias universidades, vamos ir ate Startkville aonde tem a universidade do estado ela é bem grande e depois vamos visitar um universidade em  Jackson e por ultimo hoje vamos visitar a uma universidade em Gulfport e amanha so mais duas aki no nosso estado e depos vamos para outro estado e amanha visitaremos uma universidade em Columbus e uma na Greenville e o outro estado é Minnesota que é Duluth e a depois na capital Saint Paul vamos viajar bastante hoje nem tanto mais amanha sim vamos ir de trem então o trem pra Duluth sai as 7 e depois o trem pra Sait Paul sai as 4 então vamos ficar bastante tempo em Duluth e o trem pra voltar pra Oxford so vai sair as 10 da noite e ate chegar em casa ja vai ser 11 horas vamos chegar tarde amanha, e hoje vamos de carro ate Startkville que deve dar 1 hora ou menos e vamos sair agora e depois vamos almoçar la e dai saimos a 1 da tarde de la e vamos pra Jackson que deve demorar mais ou menos 2 horas ou mais  e dai por volta de 5 horas vamos pra Gulfport que deve demorre 1 hora ou mais  e as 8 vamos pra Columbus que deve dar 1 hora e vamo as 11 pra Greenville e voltamo as 2 da madrugada e vamos durmir pro outro dia de viajem kkk
Demi:Vamos Sel quero chegar logo la odeio ficar dirigindo e dirigindo
Sel:Ok
Chegamos la e a universidade era assim:
Chegamos la e uma mulher de acho que 390 anos loira veio a nossa direção:
Ticiane:Olá meu nome é Ticiane e vcs devem ser Demetria Devonne Lovato e Selena Marie Gomez
Demi:Sim mais so Demi por favor
Ticiane:Claro senhorita Demi-disse sorindo-então vou mostrar agora para vcs o jardim-ela mostrou o jardim muito bonito:
Ticiane:Oque acharam do nosso jardim?
Semi:Muito lindo
Ticiane:Obrigada, agora vou mostrar pra vcs a piscina do cambus:
Ticiane:Agente ainda vai espandir ela e agora o nosso estadio:

Ticiane:Esse é o estadio de futbol americano e o normal e temos nossa quadra de basquete:
Ticiane:E temo nosso ginasio de volei e ginastica :

Tici:E temos nossa sale de estar:
Tici:Aki serve pra vcs descansarem durante a pausa das aulas  tem televisão e uns jogos como cara-cara nas gavetas e nas esttantes tem livros e tem uma larreira e agora a sala de jantar:
(finjam que tem 4 dessas mesas)
Tici:Aki se janta por turma  as turmas não são muito grandes pois temos muitas turmas e cada turma tem 40 minutos para comer e senão conseguir comerem tudo ganham mais 10 minutos pra acabar e agora os quartos femininos:

Tici:São azul claro pq é uma cor de paz :) e é pra duas se vcs forem ficar aqui vão poder dormir juntas :) e agora os quartos masculinos:
(imaginem com uma cama amais)
Tici:O  quero tambem é azul claro e um pouco parecido com o feminino e agora as salas de aula:

Tici:É uma sala de aula moderna e espaçosa muito boa e ficaos por aki o resto se vc quiser descubrira quando estudar aki
Semi:Ok muito obrigada
E saimos
Demi:Ta vamos almçar
E encontramos um lugar:
Bem boa a comida mais agora temos que andar bastante de carro ate chegar em Jackson
(.....)
Depois de muito andar chegamos na universidade que era assim:
E veio uma mulher Morena muito bonita falar com a gente:
Katy:Ola meu nome é Katy e vcs devem ser Senhorita Lovato e Senhorita Gomez
Demi:Me chame de Demi
Sel:E eu de Selena
Katy:Claro, então vamos começarpelo jardim:
Bem florido
Katy:Esse é o jardim e agora a piscina:
Katy:Aki as piscinas são mais para divesãodoque para esporte e aki temos nosso estadio de futebol:
Katy:E aqui nossa quadra de basquete:
Katy:E agora nosso ginasio:
Katy:E agora nossa sala de estar:
Katy:É uma sala aconschegante e é o UNICO lugar onde se pode namorar e tem jogos e televisão pra ver filmes se reuinir com os amigos é uma otima sala e agoara a sala de jantar:
(finjam que tem 8 dessas mesas)
Katy:É uma sala moderna e agente a acomoda 2 turmas em cada hora de jantar/almoço/cafa da manha/cafe da tarde/lanche da manha/lanche da tardelanche da noite e cada um tem 1 hora pra comer nada mais nada menos so no almoço/janta quem tem 1 hora e 20 minutos e agora o quarto feminino:
Katy:Aki é um quarto pra cada e esse é o quarto dos menino;
Katy:E aqui temos a sala de aula:

KAty:Super moderna muito boa e esse é o nosso tur espero que voltem tchau
Semi:Tchau
Então visitamos todas as universidades (N/A:Eu sinha to com preguiça de botar o resto então imaginem coisas bonitas (ou não) de uma universidade pq to com priguiça :D ) e no outro dia tambem :)

Três dias depois

Eu e a Demi ja escolhemos qual vai ser nossa universidade e vai ser a universidade de Colombus e daqui a 5 meses vamos pra la :)



OI coisas lindas de Deus :)
Então cap de merda ne
Mais foi pra mostrar pq a Sel voltou
E resumindo
Ela voltou pra ir numauniversidade junto cem a Demi
E eu vou srr preve pq ta caindo o céu aki na minha cidade
E provalvelmente vai faltar luz
Oh alegria kkkk :)

RESPONDENDO :)

Nessa ∞ verdade ela é muito fofa eu adoro ela de montão :P que nem co mo eu amo o Nick ele é muito perfeitinho e vc gosta do Nick? besitos na bunda kkkkkk obrigado por comentar :)
Jelenotors:Que bom que adorou coisa linda isso me deixa muito feliz serio eu sei que sou feia ta U_U não é que eu aprontei na primeira foi que tirei nota baixa na prova D= e na segunda eu me peguei no pau com a minha irma sim sou raivosa kkkk so pq tu amou eu troquei kkkkkk se quiser ele te dou :)  tenho mais trezentos  continuado :)
Carolina Soffritti:Que bom que amou,amor eu fico muito feliz vei serio é mesmo ainda bem que to melhor não agentava mais ficar enjooada :) obrigado por comentar bjusss
                                            
 

2 comentários:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)