sábado

Mini-fic - My First Kiss


" Justo, perfeito, talvez simples e sem defeito, a hora do primeiro beijo."
Claudine Ribeiro
 
OIIIIIIIIIII, meu nome é Selena Gomez, quer dizer Selena  Marie Gomez, mais eu não gosto do Marrie então so Selena Gomez por favor, ou então Selena, ou Sel mais NUNCA Selly, eu tenho 12 anos, nova? Talvez mais minha mentalidade é ainda mais nova hihi e eu sou uma menina normal sabe tenho amigos e tal mais prefiro ficar em casa  pq la eu fasso oque eu quero e na rua tem muita criminalida de blá blá blá pelo menos é o que minha mãe me fala. ela diz que eu não devo sair muito pra rua so se for pra brincar na frente de casa, eu tenho um celular minha mãe me deu, ele é tri caro e a mãe dos meus amigos tambem deu pra eleseu tenho varios amigos, quer dizer, nem tantos, a nem eu sei mais oque to falando, ta mais os mes amigos são Demi:
Linda ne? E tem a Taylor:
Linda tambem ne? E das meninas por ultimo Miranda:
Linda mais tem cara de bebe hihi e eu sou assim:
Eu sou feia ne? Eu sei triste realidade da minha life (adoro falar em inglês hihi) e os mino da parada kkkk
Tem o Joe (paixonite aguda da Demi) :
Ele é bonito ne? Eu sei, mais a Demi não pode saber que eu disse isso kkkk. E tambem tem o senhor David (paixonite aguda da Tay):

Outro com cara de bebe mais ele pe bonito e a Tay não pode saber disso. E tem o Nathan (paixonite aguda da Mi):
 

Outro gato mamãe kkkk serio se a Mi souber to morta.E tem o Jus ai ai (minha paixonite aguda):
Ele é lindo ne (*_____*) eu sei mais tire o olho bitch é so meu (pelo menos na minha imaginação é)ele é bonito demias pra mim, né, mais fazer oque, não escolho por que me apaixono apenas me apaixono (avá) a mais voltando a historia to com as minhas amigas que ja tão prontas e to escolhendo minha roupa e elas tão assim Demi:
A Tay assim:
E a Mi assim:
E eu terminei de me arrumar assim:
Sei la acho que ta bom tavamos atravesando a rua quando alguem gritou:
XX;ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAAA-olhei pra tras e era os meninos que tavam assim:
(Dav,Nat,Jus) (o Joe ta doente)(eu sei que são bebes ta kkkk)
Sel:Vamos?
Jus:Si si gatita-ele disse isso e eu o olhei com uma cara estranha
(finjam que é a Sel + nova)
Sel:No é verdade mais vamos logo pra aula não quero chegar atrazada ok????
Todos:tabom
Chegamos e fomos pra aula de matematica e la encontrei o Nick irmão do Joe e a Demi quis ir la mais aquele menino fica dando em cima de mim (aff):
Ele ate era bonitinho mais não como meu Justin
Demi:Oi Nick
Nick:Oi Demi e oi Sel-disse beijando minha mão
Sel:Oi Nick e sai-disse tirando a minha mão
Nick:Oi a todos
Todos:Oi
Demi:Então Nick pq o Joe não veio?
Nick:Ele ta com febre e a mãe achou melhor ele não vir
Ele disse isso e o sor de Artes chegou e falou um monte de coisa que eu nem prestei muita atenção devo confesar e depois dele veio o professor de portugues que so ia ficar um periodo e depoi era o intervalo e ele ficou contando historia e era a hora do intervalo a hora que é legal e aou mesmo tempo não é por que eu tenho que encontrar a chata da Miley e ela gosta do Jus e eu acho que o Jus gosta dela e isso me machuca sabe (miley):
Aff a odeio mais se o Jus gosta dela fazer oque ne nada so isso que eu posso fazer
Tay:Sel Sel acorda enina vamos no contina comprar alguma coisa eu to com fome os outros ja foram
Sel:Ta vamos
E vomos chegamos la e els compraram Demi:Refri (peps) e doritos Mi: Refri (peps) e Um rizoles Dav:Suco (uva) e uma trufa de chocolate branco Tay:Um refri( garana) e ruffles Nat:Um suco (laranja)  e um pastel Jus:Comprou uma trufa so que de chocolate preto e um refri (fanta uva) e Eu:Um chetos (requeijão) e um refri (fanta laranja) e fomos nos sentar e comemos tudo e bateu pra entrar e tinha educação fisica graças a Deus.Bateu o sinal pra gente sair da sala e eu fui me sentar num banco sozinha deixei eles delado sei la precisava ficer sozinha não sei pq e me sentei na arquibancada o Jus, o Nat e o Dav foram jogar bola as meninas nem sei onde eu eu botei meus fones e fui ouvir musica e fiquei la ouvi varias e farias musica e ninguem sentiu minha falta então tudo bem ja que eu ja sabia que era despresebivel e tava la no meu tranze normal e foi quando alguem me cutuca
Sel:Que susto Jus
Jus:Desculpe Sel, pq ta sozinha?
Sel:Sei la so tava afim mesmo de ficar sozinha hoje sabe
Jus:E não que minha companinha?
Sel:Se quiser ficar tanto faz, faz oque vc quiser Justin a vida  é sua
Jus:O que houve Sel?
Sel:O ouvido
Jus:Ta acontecendo uma coisa?
Sel:Não
Jus:Quer conversar?
Sel:Não mais que droga-e sai de la chorando e nem sei pq oque ta dando em mim to virando loca so se for ne mais seila uma coisa me dizia pra sair dali mais vou voltar, e voltei e quando volto vejo o Jus beijando a Miley e aquilo me machucou muito e sai devolta chorando pro banheiro e vi que bateu pra qpegar as mochilas e ir embora mais queria ficar sozinha então fiquei no banheiro ate saber que eles (Demi,Tay,Mi,Jus,Dav e Nat) ja tinham ido e quando deu bastante tempo decidi ir pra casa
 cheguei em casa minha mãe tava la e fez biscoito e ninguem deve ter nota minha falta senão iriam vir aqui em casa e decidi ir tomar banho, tomei banho e sai assim:
Peguei a primeira roupa que vi literalmente kkk e fui ir tomar um sorvete ou qualquer coisa e acabei tomando sorvete (kkkk) e voltei pra casa.
Demi:ONDE VC TAVAAAAAA
Sel:??????
Jus:ONDE VC TAVA GAROTA AGENTA TAVA PREUCUPADOOOOOOOOO
Sel:????????
Mi:COMO VC PODE SUMIR DESSE JEITO
Dav:SEM NEM FALAR NADA
Tay:AGENTE FEZ ALGUMA COISa
Nat:TA TUDO BEM?
Sel:Parem de gritar porra
Todos:Ok
Jus:O que aconteceu Sel?
Sel:Nada orás
Jus:Podem me deixar sozinho com a Sel???
Sel:Pq?
Jus:Pq sim.Podem??
Todos:Ok
Sel:TA oque tu quer?
Jus:Sel pq você ta assim?
Sel:Assim como Justin?
Jus:Ah fria , issolada, queta e nem ta falando nada? e ainda me some
Sel:Eu não sumi eu tava na escola
Jus:Mais agente ficou te procuramdo
Sel:Não mandei ninguem procurar
Jus:Viu vc ta fria
Sel:Eu não to fria
Jus:Ta sim
Sel:Que droga para de encher minha paciencia-e começei a chorar
Jus:Oque ta avendo Sel?
Sel:Eu não sei Justin eu ja não sei de mais nada-disse eu subi as escada e me tranquei no meu quarto
O piro era que eu não sabi mesmooque tava acontecendo sei la eu so queria ficar sozinha e londe dele (Jus) eu não tinha certeza que precisava ficar longe dele mais depois de ver ele beijando a Miley eu tive certeza que era melhor eu ficar longe dele pra não me machucar eu odiaria me machucar por culpa dele mais eu não escolho por quem me apaixono fazer oque.Fiquei em meus pensamentos ate dormir de calça jeans e tudo.Acordei e ja era meio-dia Puts perdi a aula amsi eu tambem não tava com cabeça pra ir a aula então me arrumei (denovo):
E desci as escada e tinha um bilhete da minha mãe:

"Não quis te acordar, você tava com uma carinha de quem tava tristonha, e achei melhor não te acordar, fui trabalhar hoje mais tarde então vou ficar ate mais tarde, e não saia pra rua so traga gente em casa se for o seus amigos e deixei comida pronta na geladeira, é so botar no micro e tem refri e salgadinho, então não precisa sair de casa
Com amor
    mamãe bjusss"
 
E  foi esse o bilhete enão vou comer (:D) abria a geladeira e tinha carne e arroz (aff) mais vou comer  jua que tou com fome ne.
Comi e então fui ver tv tava dando TVD eu adoro é muito legal sabe minha mãe diz que é um pouco "forte" mais eu não ligo mais ja vi esse epsodio então vou ver outra coisa e tava passando "Nomal demais" e eu adoro é antiginho mais é legal :)
(..)
Ja tinha terminado "Normal demais" e tava dando "ICarly" que eu sou fanatica e foi quando a campainha toca então olhei pelo olho magico e era o Justin, não tava muito afim de ver ele mais fazer oque  ne. E então atendi
Sel:Oi Justin
Jus:Oi Sel, pq não foi na aula hoje?
Sel:Eu não acordei e minha mãe não me acordou e acordei e era 12:00
Jus:Ata eu tinha vindo aki te buscar com a Miley mais tua mãe disse que tu ainda não tinha acordado
Sel:Pq vc veio com a Miley? vc sabe que eu não gosto dela.
Jus:A mais eu queria que vcs fossem amigos ja que ela é minha amiga
Sel:Aham sei amigo
Jus:Eu so fiquei com ela eu não gosto dela,eu gosto de outra pessoa.
Sel:Eu quem seria essa pessoa?
Jus:Vc
Sel:C-c-como é que é?
Jus:Sim vc
Sel:E pq ficou com ela?
Jus:A sei la mais Sel quer namorar comigo?
Sel:ASim não sei acho que sim
Jus:Acha?
Sel:É aceito
Jus:SErri?-e deu um sorriso de orelha a orelha e me beijou
Sel:OMG
Jus:Oque houve Sel?
Sel:Foi meu primeiro beijo
Jus:O que lindo e foi comigo
Sel:Que pena que eu não poço dizer o mesmo
Jus:A Sel eu te amo
Sel:Tambem te amo-e nos beijamos denovo
(...)
O tempo passou e agora nos dois estamos com 20 anos e juntos e ele me pediuem casamento e a 7 meses atras descubri que to gravida e vai ser uma menina e o nome vai ser Jolie e agora é so esperar oque o futoro vai querer :)



E ISSO FOI MAIS UMA MINI FIC
ESPERO QUE TENHA GOSTADO
E COMENTEM O PROXIMO CAP SAI LOGO
E DEMOREI PRA POSTAR PQ FIQUEI 1 DIA DE CATIGO
E 2 DIAS DEPOIS FIQUEI DE CASTIGO DENOVO SO QUE DESSA VEZ 3 DIAS
SIM EU FICO MUITO DE CASTIGO
E UM AVISO
DEEM MUSICAS QUE VCS QUEREM
QUE FIRE FIC
POR FAVOR

RESPONDENDO ^~^
bichinha story: Agora ja to bem mais obrigada, que bom que adorou o cap o proximo cao ja  vai sair, espero que tenha gostado dess mini fic e obrigada por comentar bjusss
Caro 1lina Soffritti: Que bom que amou fico feliz por isso , ja estou melhor muito obrigada, obrigado por comentar e espero que tenha gostado dessa mini fic, bjuss
Nessa ∞:OWN que bom que amou, o proximo cap ja vai ser potado e espero que tenha gostado da minific, sim sim eu adoro a Jas ela é bem legal so na fic que eu não gosto mesmo e tu gosta dela? Obrigada por comentar,Bjusss
Anônimo 1: O proximo cap ja vai ser postadoe espero que tenha gostado da mini fic que bom que esta curiosa kkkk obrigada oir comentar, bjusss
Anônimo 2: O cap eu ja vou postar e espero que tenha gostado da mini fic, serio que ficou curiosa sua fofa obrigada por comentar bjusss
















3 comentários:

  1. eu amo a Jas,não tem como não amar né!!

    Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Awwwnn
    ADOREI !!
    E COISA FEIA !
    APRONTO MUITO NÉ E ACABOU FICANDO DE CASTIGO SAFADINHA !!
    eu A-M-E-I o plano de fundo !!
    CONTINUA !

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)