sexta-feira

Cap 19

"O fantástico da vida é estar com alguém que sabe fazer de um pequeno instante um grande momento…"
 

SEL ON

Ontem foi a melhor  noite da minha vida eu nuncaa tive uma noite tão boa e ele pegou acordou e me due um beijo na testa:
(finjam que é a Sel e o Jus)
Jus:Bom dia coisa mais linda do mundo
Sel:So linda não você que é
Jus:Cala boca você é linda não me faça bater em você
Sel:A você bateria em mim?
Jus:Sim
Sel:Então ta ne
E dei um leve empurrão nele:
(finjam que é o Jus e a Sel e que tão sentados numa cama)
Jus:Você  sabe que ganho de você
Ele disse isso e eu sai do quarto e o ignorei:
(finjam que é o Jus e a Sel e  que tão de pijama)
Jus:Via me ignorara volta aki
Sel:Não o fortão
Jus:A para com isso
Sel:No
Jus:Eu te amo
Sel:Ama mesmo?
Jus:Sim desse montão-e ele abriu os braços bem largos
Sel:Eu tambem te amo
Jus:Vo me arrumar beijos
Sel:Ta bom
Ele foi e saiu assim:
Jus:Ta ja me arrumei agora vai você
Sel:TO indoooooooooooooooooooo
Fui e sai assim:
E quando sai ele começou a me olhar inciumado:
(finjam que não pe a Sel e sim o Jus (isso soa engraçado kkk) e que ta de pe )
Sel:Oque houve mor?
Jus:essa  calça não ta muito justa não
Sel:Pq tão ciumento meu Deuss coisa linda da Sel
Jus:Eu tenho ciumes pq eu te amo
Sel:E vc sabe que eu te amo e que NUNCA te trairia vc não confia em mim?
Jus:Em vc eu confio ne Sel...mais nele.... NÃO
Sel:E vc acha mesmo que eu vou cair na labia deles?
Jus:Não pq eu confio em vc mais e se eles pasarem a mão na sua bunda?
Sel:Eu do um tapa na cara
Jus]:E eu  faço ir pro hospital
Sel:Ai para com isso meninoKK ta vamo logo-disse e dei um  beijo nele:

(finjam que é Jelena)
Jus:Assim ta  melhor
Sel:Vai te fuder Jus
Jus:Pq oque eu fiz?
Sel:Achaque manda em mim
Jus:Eu nunca disse isso
Sel:Tabo então vamos


Um ano depois...........

Jus on#

Então faz 1 ano desde aquilo tudo e nesse tempo a Sel foi embora e desde intão eu nunca mais consegui ser feliz e o pior que ela foi embora por minha culpa e eu me sinto super culpado a unica coisa que eu queria era que ela voltase dissese que ia voltar comigo e que tudo ia dar certo e que ia sempre me apoiar e vcs devem tar se perguntando oque aconteceu

Flash back on#

Eu sei não é necessario isso mais eu me sinto culpado e é isso que eu vou fazer  mais eu sei que minha vida vai virar uma merda então a Sel chegou
Sel:Hi my love-disse toda animada
Jus:Oi Sel-disse sem animo
Sel:O que houve baby?
Jus:Sel é complicado
Sel:Pq é complicado oque ta avendo?-perguntou preucupada

Jus:Sel agente vai terminar
Sel:P-p-pq?
Jus:A Jas ta mesmo gravida de mim
Sel:Eu ainda não entendi pq?
Jus:Eu vou começar a namorar ela não quero que meu filho creça com pais separados como eu
Sel:É assim mesmo que vc quer?
Jus:É assim que vai ter que ser-tava quase chorando
Sel:Enyão ta Justin,  tchau
Jus:Tchau Sel
E ela se foi

Flash back of#

E desde aquele dia nunc mais vi ela, ela foi pra New York morar com o pai e eu ainda namoro a Jas eu não gosto dele nem isso eu sinto e meu filho com ela ta com 3 meses mais ja é minha cara então eu sei que é meu filho apesar de ser co a Jas eu ainda amo muito ele e sempre vou amar ele é meu filho ne e eu espero um dia rever a Sel
(....)
To passeando pelo parque com o Alison Ali pro intimos kk e quando vejo uma garota muito parecida com a Sel e a Demi do lado que tava vestida assim:
Agora ela ta de cel novo que a mãe dela deu kkk mais essa garota é a Sel sera que ela voltou? acho que ja ta na hora de eu ser feliz e me separar da Jas e ela tava assim:
Acho que vou me aproxima e me aproximei
Jus:OI
Demi:Jus então essa é a Sel e acho que vcs ja se conhecem-disse sorrindo
Sel:Oi Justin
Jus:Oi  Sel
Sel:Bebe bonito é seu?-disse brincando com as mãozinhas dele
Demi:Sim é dele e da Jasminne o nome é Alison-disse Demi se metendo
Jus:Demi poderia falar sosinho com a Sel
Demi>Sim
E saiu
Sel:Fala
Jus:...........

~continua~
É isso to donete por isso a demora e os comentarios são repondidos como repli :) #fuiiiiiiii



5 comentários:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)