segunda-feira

Mini fic - Let's Be Friends

 
-Vem logo a gente vai se atrasar-disse Demi me apresando aff
A esqueci de me apresentar ne.
Meu nome é Selena Marrie Gomez mais pode me chamar  de Sel ou Selena como preferir tenho 19 e moro em LA e hoje vou a praia e to me arrumando
-Espere sua songamomga to me arrumando-disse eu ou melhor gritei
-Ok sua chata-disse Demi
Então me arrumei e fiquei assim:
-Cheguei-falei logo a entra na sala
-Finalmente ne-disse  Demi que estava assim:
-Então vamos-disse eu
Chegmos la e encontramos a Tay que tava assim:
-Oi Tay-disse eu
-Oi Sel,Demi-disse Tay-Ué Demi sem iphone?
-Oi Tay-disse Demi-Eu esqueci em casa
-Sua lezada-disse eu
-Da pra para de me ofender?-disse Demi
-Não-disse eu e Tay juntas
-Então Tay como ta seu relacionamento com o Taylor?-pergunto eu
-O melhor relacionamento da minha vido ele é fofo um principe eu nunca quero me separar dele-disse ela-Sabe quando você ta morrendo de sede e toma o primeiro gole de agua e sente aquela sensação incrivel?
-Sim-disse eu e Demi
-Entõ é assim que to me sentindo
-Ai que fofo-disse eu
-E você e o Joe Demi
-Agente ta tudo ums mil maravilhas mais ele não ta na cidade ele foi viajar pra casa da mãe dele junto como Nick e o Kevin a e tambem a Dani e a  Alice-Alice é a filha da Dani e do Kevin
-A Alice é uma fofa ne-disse Tay e nesse momento apareceu um garoto  muito bonito:
E fiquei parada olhando pra ele quando vejo uma garota junto com ele:
-Selena Selena-Disse Demi me chaqualhando
-Que?-Disse eu
-Você tava desligda -disse Demi rindo tipo assim:
image
-So to com sono-disse eu
Quando vejo quele menino e a garota se aproximando
-Oi-Disse o meninio
-OII-disse Demi e dando um aseno tipo assim:
image
-Oi-disse Tay
-Oi-disse eu e assenei tipo assim:

-Meu nome é Justin e eu e minha namorada chegamos agora e queriamos saber a onde é essa rua (inventeim uma)-pera ele tem namorada
-Essa é sua namorada?-disse eu
-Algum problema de eu ser a namorada dele meu bem?-dissse a menina e me deu uma raiva dela
-Não nem um QUERIDA-disse eu
-O nome dela é Catlin-disse ele sorindo tipo assim:
image
-Eu ja volto-disse ela
-Ok
E eu vejo ela indo pra perto de um cara quase se atirando pra cima dele  mais eu não disse nada ne
-Então eu vou pegar agua de coco alguem quer-disse Demi
-Eu quero-disse Tay
-Então vem junto porque não vou conseguir pegra duas aguas de coco-disse Demi
-ok
E elas foram
-Entõ qual seu nome?-disse ele
-Selena e o seu é Justin ne?
-Sim
-Não é da qui?
-Não e vim visitar minha mãe mais não moro muito longe daqui
-A qunto tempo namora ela?
-Ahm acho que 5 meses não namoro a muito tempo
-Tem quntos anos?
-20 e você?
-Eu 19 sou mis nova eba -e rimos
Quando ele olh pra tras e ve ela quase se beijando com um cara e ele ficou tristonho
-O que houve?-disse eu
-É que eu não gosto qundo ela fica perto de garotos
-Te intendo
-Sabe eu acho que ele me trai
-Como você sabe?
-Olha como ela ta com aquele menino
-É mais pode crer que você consegue coisa melhor
-Ok-e sorri
Foi quando as meninas chegram
-Então Justin eu sou a Demi
-E eu a Tay-sorriram
-Ok
-Então vai ter uma festa na prai de noite se tu a e tua namorada quiserem vir pode vir
-Ok vamis vir
-Selzinha minha eu tenho que ir cuidar da  minha irma desculpa beijos na bunda sua linda- disse Tay
-E eu vou ir pra casa  minha mãe quer limpar a casa-disse Demi
-Beijos lindas-disse eu
E elas foram
-Então você gostaria de conhecer a cidade?-disse eu
-Claro
-Não quer chamar sua namorada?
-Ela ta bem com aquele surfista-disse ele bravo
-Ok então-disse eu-entra no carro e vamos conhecer LA baby-e rimos
-Vamos a pera que eu vou falar pra Caitlin
-Ok
E foi la e volto
-Então vamos
-Ok vamos
E passamos por todos os lugar
-Vamos para pra tomar um sorvete?-disse ele
-É claro to morrendo de fome-e rimos
E fomos la e compramos o sorvete
-De que você quer?-disse ele
-Flocos
-2 de flocos por favor
E eles entregaram os sorvetes
-Então sempre vem a praia-perguntou ele
-Sim ne -rimos
  -Então acho melhor te levar de volta ne
-Ok vmos
E levei ele de volta
-Onde você foi com essa vadiazinha?-disse a puta da namorada dele
-Caitlin da pra parar eu so fui conhecer a cidade enquanto você ficava quse beijando um surfista
-Desculpa Caitlin não era minha intenção te deixarb irritda-disse eu
-Olha Caitlin quer saber acabou-disse ele
-Como é que é
-É isso que você ouuviu
-Quer saber foda-se-disse ela e foi embora
-Eu acho que não devia ter te chamado pra dar uma volta ne?-disse eu
-Tudo bem eu  ja devia ter terminado com ela a  muito tempo
-Então eu vou indo porque tenho que me arrumar pra festa ne
-Ok te vejo la -e me deu um beijo na buchecha e aquilo mecheu comigo
(...)
Tava escolhendo minha roupa quando a campainha toca e vou atender e é a Demi e a Tay a Demi tava assim:
E a Tay tava assim:
-Oi garotas to mal-disse eu
-Porque mor-disse Demi entrando na minha casa acompanhada de Tay
-É que o Justin terminou com a Caitlin e meio que eu fui a culpada
-Você ta afim dele?-perguntou Tay
-Não claro que não......to
-i que bonitinh ta apaixonada-disse Demi
-E eu aposto que ele ta afim de você- disse Tay
-Aposto que não-disse eu
-Ta vamos parar com isso e te arrumar você tem que ficar linda essa noite-disse Demi
-Ok ok-e subimos
(...)
-Esse ta perfeito-disse Demi
-Vamos?-disse Tay
- Sim - disse eu que tava assim:
Chegamos la e as meninas desapareceram e foi qundo o Jus veio falr comigo e a gente tava conversando ate que eke me beijou e foi o melhor beijo da minha vida
1ano depois
É ja faz um anos desde que eu e o Jus começamos a namorar e sabe o Demi então ta com uma filinha de 1 aninho a Julia e a Tayta gravida de 9 meses sim ja ta pra ganhar tambem é uma menina o nome dela é Taiane e eu to sentindo enjoos e acho que to gravida mais não tenho certeza e tenho medo doque o Jus vai pensar
(...)
To na cozinha tomando cafe da manha com o Jus
-Sabe mor a Tay teve o bebe-disse Jus
-Serio mor que fofis
-É mesmo-disse ele-que bacon-e ele me mostrou o bacon e me deu enjoo e eu corri pro banheiro
-Mor ta tudo bem?-disse ele
-Sim eu so to um poico enjooada e frac....-e então vi tudo preto
(...)
Eu acordei num hospital
-Amor você ta gravida-disse Jus com um sorriso enorme no rosto
-Serio?-disse tambem sorrindo
-Sim
(...)
E essa é a minha historia de amar de como eu conheci o homem mais maravilhoso do muindon que me deu a linda Djulie a minha princesa e me deu meu principe o Daniel e o Jus o Jus é meu rei e me faz a mulher mais feliz do mundo
e
Então essa é a primeira mini fic que é ispirada na musica da Emily Osmet Let's Be Friends que eu ando escutando bastante eu espero que tenham gostado.

4 comentários:

  1. amei amei a mini fic . amor segue minha IB? é só clica no meu nome KKK' . me avisa lá que te sigo de volta ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que amou *_*
      Seguindo
      Sim eu sei que tem que clicar no nome kkkk
      Ja avise
      Bjuss
      Obrigada por comentar

      Excluir
  2. eu não cometei mais pq tava viajando mais amei posta logo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A senhorita tava vijndo é
      Pra onde?
      ~eu curiosa~
      Amou
      OWN sua foa *_*
      Postado :)
      Bjuss
      Obrigada por comentar

      Excluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)