sexta-feira

Cap 17

Ele me deu  um soco e quando ia dar um soco nele a Sel nos parou
Sel:Da pra parar?
XX:Tabom Sel
Jus:Pra vc é Selena
Sel:Da pra para Justin?
Jus:Ok
Sel:Em 1º lugar: XX vai te fuder _|_ e em 2º lugar:Justin isso não é motivo pra bater nele e em 3º  e ultimo lugar:Jutin vamos conversar
Jus:MAs.....
Sel:vamos
Jus:ok
Andamos ate uma messa afastada e agora que eu to fudida
Sel:Justin pq vc vez isso?
Jus:Sel vc viu o jeito que ele falou com vc ....
Sel:Era so ignorar
Jus:Pra mim não e assim tão facil não
Sel: + vc tem que se controlar Justin
Jus:Eu sei eu sei + me perdoa?
Sel:Ok
E me deu um selinho:
Jus:Eu quero um beijão e agora RUN
Sel:Ha ate parece que manda em MIM
Jus:Por favor-disse com cara de bebe
Sel:Tabom
(finjam que é jelena e que ele nao pegou ela no colo
Jus:Quero  mais
Sel:(finjam que é a Sel)
Jus:O educação
Sel:Quer que eu termine essa relação que mal começou?
Jus:Não não to de boa
Sel:Ok entao
Foi quando o Ry veio correndo
Ry:O gente o diretor vai dar um anuncio
Jelena:Ok tamo indo
E fomos
Dir:Entao esse ano decidimos fazer mais um baile como de costume (¬¬) e nesse baile que vai tarbalhar nele é a turma do terceiro (D=) e vcs vão fazer a decoração do salão as comifas, as bebidas, a musica e a higiene e tambem vai ter a eleição de rei e rainha mais so pode participar os do terceiro e esse é o recado e a turma 301 (a nossa turma) se dirijam a minha sala
301:Ok
Chegamos na sala
Dir:Então quem quer se candidatar?
Jas:Eu obviamente
Lucy:EUU
Emy:Eu ne
Miranda:(ela e lider de torcida) Euzinha
Mih:Acho que eu
Demi:Pode ser
Cait:Eu tambem
Tay S:E eu tambem =D
Ariana:(não é lider de torcida):eu :)
Dir:So pode mais 3
Susurei no ouvido da Sel
Jus:Participa?
Sel:No
Jus:Pq não?
Sel:Obvio que eu não ganharia
Jus:Por mim  vc ganharia
Sel:E mais não é so vc
Jus:Por favor?
Sel:Ta
Sel:E-e-eu quero participar
Daniella:(não é lider de torcida):Pode ser eu :)
Debby:(não é lider de torcida)Eu quero tambem
Dir:Ok então são essas.Meninos?
Taylor T:Eu
Mith:Eu tambem D=
Joe:Eu
Jus:eu
Chaz:Yuo
Chris:Mi
Avan: Eu aqui
Logan:  Eu sim
Micael: euuuuuuu
Chay: eu tambem
Arthur: Eu tambem
Dir:Ok entao são esses-disse le sorrindo-Senhorita Lovato e senhor Somors vcs ficam na bebida senhorita e senhorito Beadles e senhorita Cyrus e senhorito Mends vcs ficam na comida , Senhorita Villegas e Senhorita Hale ficam na higiene senhorita Gomez e senhor Bieber na parte da comida e o resto cuidem da decoraçao

1 mes se passou e noite de bailee hul
Noite do baile to nervoso a Sel não deioxu eu buscar ela pq ela disse que a mãe dela vai levar ela e a irma dela então vou me arrumar pra pegar os Taylor's ja que eles tavam sem carro kkk
È to pronto acho que vou buscar os Taylor's (o segundo) espero que eles estejam prontos.Primeiro passei na casa do Taylor T que ja tava pronto então fomos buscar a Tay S que tambem ja tava pronta e linda =] e agora hora de ir pra festa
Cheguei e ja to vendo o Chaz , e o Chris e tambem o Ry e das meninas tava a Demi e tambem tava a Miley e tambem a Cait e tambem vi a Jas (¬¬) e logo atras a Emy  e um pouco perto delas a Miranda  e do lado esquerdo da Miranda  Tava a Ariana e a direita tava a Debby e do lado da DEbby tava a Daniella e então tava conversando com o Chris quando vejo a Lucy chegando e logo atras dela a minh princesa a Selzinha minha mais pera ai tem ...............
OIIIIIIIIIIIIIII
Demorei?
Se sim eu explico
É que eu tinha feito essa cap ja
Mais ele não salvo Grrr
E eu tive que fazer TUDO de nove
E dai ficou uma merda
E curto
Espero que me perdoem
E eu tembem to em semana de prova
Dai a coisa pega
E to com nota vermelha em matematica
E é super dificil recuperar
Ja que sabe ne é matematica
Mais não fiquei de castigo =D
Tava programmando de postar domingo
Mais domingo vou ter que dormir sedo
Pq segundo acordo as 7 da manha
Pra ir pra espointer (sei la como escreve)
No passeio do colegio
Dai então acho eu que vou postar amanha
Mais não tenho certez
 Pq pode ser que eu tenha que sair
Pra ir comprar roupa nova
E eu acho que to falando demias ja
Então é isso
RESPONDENDO ^^
Nessa ∞:Fudeu é? kkkk nem tanto ne que bo  que amo sua lindaaaaa postadinho mais sei que ta uma merda ne mais obrigada por comentar Bjusssssssssssssssss
Jelenotors AAAAAAAAAA vc aki vo murre ......murri kkkkk serio que amou obrigada linda se for a Gloria (provavelmente é) eu não to conseguindo comentar no seu cap não aparece cois apra comentar D= obrigada por cometar mor bjusssssssss

Um comentário:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)