terça-feira

Cap 18

Um garoto quase pegando na  cintura dela Grrr vou ir la.E fui la
Jus:Oi-disse seco
XX;Oi eu sou David
Sel:Dav esse é  o Jus meu namorado
Jus:Prazer
Dav:Prazer
E pertamos as mãos
 (ignorem o cara ignorando o outro kk e finjam que é o Jus e o Dav)
Sel:Então Dav vai conhecer o pesoal =D
E deu um BEIJO na buchecha dele GRR . E ele foi embora
Jus:Sel que é ele?
Sel:Meu primo =D
Jus:E precisa quase pegar na sua CINTURA
Sel:Da pra parar de ciumes aff
Jus:A então é "aff"-falei imitando a voz dela
Sel:Você esta sendo infantil
Jus:E agora eu sou infantil
Sel:Sim
Jus:Então quer saber não precisa mais namorar esse infantil Selena
Sel:Você ta terminndo comigo?
Jus:Sim
Sel:Ok então mais quando você me disse que a Jasmine podia tar esperando um filho teu eu não surtei não terminei com você eu fiquei na minha e te apoiei agora  por puro ciumes do meu PRIMO você termina comigo...mais quer sabe que bom que você terminou eu não iria aguentar alguem tão imaturo aou meu lado pro resto da vida...agora conlisença que eu vou profeitar meu baile que é isso que eu vim fazer-disse ela com a mesm espreção sem deixar nem se quer uma lagrima cair
Jus:Sel pera
Sel:Oque é Justin
Jus:Me desculpa?
Sel:Não
Foi embora e me mostrou o dedo do meio (O_O)
(finjam que é  Sel e o Justin e que ta num baile e de roupa de festa)
E depois ela ficou dançando com uns garotos e eu fiquei olahndo com ciiumes tipoo assim:
(finjam que é o Justin)
Então me deu uma raiva não so de mim por ser um ciumento  idiota e sim por ela tr dançando com um garoto e fiquei tipo assim:
(finjam que é o Justin)
Dai ela começou a se esfregar (prticamente) no garoto dai me deu raiva e parti pra cima dele e ficamos brigando tipo assim:
(finjam que é o Justin)
A gente ia brigar mais a Sel parou e me puxou para o canto
Sel:Porque você fez isso Justin Drew Bieber
Jus:Porque eu  te amo
Sel:Mais agente terminou
Jus::A oque 5 minutos e você ja ta com outro?
Sel:Não ne
Jus:Mais era oque parecia
Sel:Ache oque achar
Jus:Sel me perdoa????
Sel:Sim Justin- e eu abri maior sorriso e depois nos abraçamos tipo assim:
(finjam que é o Jus e a Sel e que tõ numa festa)
Jus:Eu te amo amo amo
Sel:Eu te amo mais-disse se achando
Jus:Então vamos embora?
Sel:Ok
E fomos embora
Chegamos la e levei ela pro quarto e começei a beijar ela tipo assim:
(finjam que é o Jus e a Sel)
Jus:Tem certeza que  quer isso?
Sel:Siiim
E então começei a tirar a blusa dela tipo assim:
(finjam que éo Jus e a Sel)
E ela tirou a minha tipo assim:
(finjam que é o Jus e a Sel)
E apertei os peitos dela e mordi a barriga dela tipo assim:
(finjam que é o Jus)
E então tirei o sutian dela tipo assim:

Fiquei passando a mão nas coxas dela tipo assim:

E ela fez isso na minha boca:

E ela botou a mão dentro da minha calça e apertou a minha bunda e eu ja estav muito exitado:

E então enfiei a mão dentro das calsinhas dele e fiquei mechendo:

E depois mordi o pescoço dela:

E ela começou a apertar meu Jerry

Então ela tirou a calsinha:

E eu começei a fazer sexo oral nela:

E ela começou a aranhar minahs costas e eu apertei a bunda dela:

E então penetri meu penis na vagina dela e ficamos assim:



Ate eu e ela gozarmos juntos e foi a melhor noite de toda a minha vida
Então gostaram?
Parte hot de merda ne
É que eu NUNCA tive experiencia
E ficou uma merda
MAis espero que tenham gostado um pouquinho
REPONDENDO
Jelenotors: Que bom que amou *_* COntinuandooooooo kkk É eu imaginava que era você kkkkk Beijosssss e obrigada por comentar *_*

Um comentário:

  1. tem que fazer mais partes assim ~
    ~dando uma de safada~
    Mais é serio,fica mais legal
    ~ta agora eu to super safada~
    eu não gostei só por que tem parte hot
    mais por muitas outras coisas como...
    o ciumes do Jus
    é tão fofo ele sentindo ciumes :)
    serio mesmo,é estranho mais...
    É fofo <3
    amei o capitulo
    ~como sempre~


    Beijos...

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)