sábado

Cap 16

Jus:Ela não dormiu COMIGO ela dormiu num quarto sepaarado-menti-e ela é a melho amiga da Demi e ela tava dormindo aqui como o Chaz o Chris e o Ryan que são GAROTOS e tambem  dormiu a Caitlin e a Miley =D
Pattie:Ok eu aceito

SELENA ON#

Eu acho que to apaixonada pelo Justin sim APAIXONADA mais eu não quero isso ele vai me magoar como todos me magoam agente é diferente e eu cinseramente não quero ser magoada.Falei isso e lagirmas cairam dos meus olhos:
(finjam que é a Sel)
A mais quer saber eu posso tar apaixonada e tudo mais isso nãoémotivo pra chorar e tenho que me arrumar pra aula.E limpei as lagrimas
(finjam que é a Sel)
Então vou me arrumar.

JUSTIN ON#

Eu ja estava pronto ne mais faltava a Demi ne então resolvi gritar
Jus:OOOOOOOOOOO DEMIIIII VAI LOGOOOOOOOOOOOOOO
Demi:ESPERAAAAAAAAAAAAAAAAaa
Dai ela desceu as escada ja pronta
Demi:Então vamos?
Jus:Vamos tchau
Todos:Tchau
Chegamos la e la tava o Ry e tambem o Chaz e o Chris (a segunda) e das meninas tava a Cait e  tambem a Miley tava a e a Demi ne e a Sel ainda não chego.Todo mundo foi pra aula e eu fiquei esperando a Sel e ja tinha começado.Quando vejo a Sel vindo não gostei nem um pouco dessa roupa
Sel:OIIIIIi
Jus:Que roupa é essa-disse bravo
(fiinjam que é o Justin)
Sel:Jus eu preciso falar contigo
Jus:Eu tambem preciso falar contigo
Sel:Fala primeiro
Jus:Sel quenamorarcomigo?-disse rapido
Sel:Era isso que eu ia te perguntar-disse sorrindo
Jus:Então aceita?
Sel:Sim sim sim mil vezes sim- e abeijei
(finjam que é jelena)

Então agente entro e na hora do intervalo tavamos indo sentar quando um garoto falou
XX:Nossa Selzinha imagina você la na minha cama nois dois sem roupa isso ia render em
A mais essse garoto me paga e dei um soco na cara dele ate que......
Então o cap ta ai
Sei que ta pequeno
MAis postar 3 nu so dia é bastante ne
RESPONDENDOOO ^^
Nessa ∞ é eu sei que não pode mais a Sel não vai deixar barato nãokkkkkkkk que bom que amou Postadooooooooo bjussssss e obrigada por comentar

2 comentários:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)