sábado

Cap 15

Ela me beijou
(finjam que é jelena)
Isso foi bom pq eu não esperava ne
Sel:Então foi isso vou indo
Jus:Ta mais pera agente não era SO amigos
Sel:Ué não pode ser amigo com privilejos?
Jus:Claro que po ;)
Sel:Então tchau
Jus:Ok tchau
Ameiii essa historia de amigos com privilejos.Mais acho que vou ver oque a Jasmine quer então vou ligar pra minha mae e dizer que não vou tar em casa

Ligação mode on#

Pattie:Alô Justin?
Jus:Sim mãe
Pattie:Oque quer? Daqui a pouco to ai
Jus:Sim eu sei..so liguei pra avisar que não vou tar em casa mais a chave vai tar nas plantas ok?
Pattie:Ok bjuss
Jus:Bjuss

Ligação mode off#

Então tenho que ligar pra Jasmine ne

Ligação mode on#

Jas:Jus é vc?
Jus:Sim... eu liguei pra dizer que vc me encontra na praça em 5 minutos ok?
Jas:Ok tchau

Ligação mode off#

Então me arrumei e sai assim acho que ta bom ne. Cheguei la e a Jasmine tava sentada me esperando e me viu e deu oi
JAs:Jus oiii
Jus:Oi
Jas:Então eu vou direto a o assunto
Jus:Ok
JAs:Eu to gravida
Jus:OQUE? Tem certeza que esse filho é meu?
Jas:Não mais concerteza é
Jus:Vc não tem nem certeza vei na boa eu acho que não é meu
Jas:Claro que é
Jus:Aguente so tranzo umas 3 vezes e eu nem tava tão a " alegre "
Jas:Ta dizendo que não é bom?
Jus:Quase isso
Jas 'O'
Jus:Então Jas primeiro espera 3 messes dai agente faz o o teste de dna e ve se o filho é meu ok
Jas:MAs....
Nem esperei ela falar w fui embora aposto que o filho nem é meu.Recebi uma mensagem da Sel

" De:Selenita da balada
Para:Jus bebe
Jus to no shopping me encontra na frente do mc ta? "

"De:Jus bebe
Para:Selenita da balada
Ok linda to indo ae "

Cheguei la e ela tava la tinha mudado de roupa essa ai toma banho 10 vezes por dia kkkk
Sel:Jussssssss-ela disse me abraçando
Jus:Oi linda e que pulseiras são essas?-disse bravo
Sel:Pulseiras oras
Jus:Isso ta virando fanaquitismo
Sel:A me deixa
Jus:E que roupa é essa com essa saia curta
Sel:Ixe inciumo é?
Jus:Não so estou te protechendo
Sel:Ok vamos entrar
Quando iamos entrar dei um tapa na bunda dela e ela me deu um tapa na car (D=)
(finjam que é jelena)
Jus:Pq fez isso?
Sel:Pq vc deu um tapa na minha BUNDA
Jus:Idai
Sel:Eu não disse que podia
Jus:Mais num era amigos com privilejos?
Sel:Sim mais não esse tipo
Jus:Ok
Tivemos um dia agradavel no shopping mais agora me lembrei que tenho que ir pra casa ja que minha mãe ta la e tem uma surpresa
Jus:Sel tenho que ir pra casa
Sel:Ok então vou indo
Jus:Não eu te levo em casa
Sel:Ta bom-sorriu
Ficamos no caro conversando.E chegamos na casa dela
Sel:Então te vejo na escola-(hoje agente vai ter aula de tarde sei la pq)
Jus:Ta bom tchau- e a beijei sim a beijei
(finjam que é jelena)
Sel:Então tchau-disse ela com um sorriso bobo
fnjam que é a Sel)
Então fui pra casa e la tava a Demi e minha Mãe (Pattie) e minha vo (Tereza) e minha Tia (Elisa) e meu primo (Ric) e meu primo (Chad) e meu primo (Lheo e minha prima (Mand)
Pattie:Então filho sulbe que dormiu com uma GAROTA.
PUTA MERDA.......

Então postei mais um hoje
Espero que gostem desse =D
RESPONDENDO ^^
Nessa ∞:Eu sei como é tambem tenho que aguentar a CHATA da escola. Postei esse aki so pq vc pediu *_* ta uma merda ne? Tenho twitter mais não é pessoal e nem é fc Jelena. Bieber, Selena ok e tenho ja vc no msn bjuss e obrigada por comentar
Jelena para Sempre:Pronto ta aki kkkkk não não mora aaaaaaaaaaaaaaaa que bom que esta adotando a historia >.< bjussssssssssssssssssssssssssssss mor e obrigada por comentar

Um comentário:

  1. amei,O QUE A JAS TA GRAVIDA DO JUS?? NÃO ISSO NÃO PODE!!
    NÃO PODE MESMO


    amei posta logo...

    Beijos

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)