sexta-feira

Cap 14

A campainha tocou e eu parei ele.Quando fui atender, abri a porta e era o Nick (¬¬) oque ele quer aqui aff
Nick:OIIIIIIIIII SEL... e oi Justin
Sel:Oi
Jus:Oque você quer aqui?
Nick:Eu vim ver se a Selly-o interrompi
Sel:Sel não Selly
Nick:Ok Sel....Eu vim ver se a SEL não queria ir numa boate nova que tem
Jus:Eu sei qual boate e ela vai comigo
Nick:Que disse?
Jus:Isso
Ele apontou pro lado e eu e o Nick nos viramos e quando eu ia falar que não tinha nada ele me beijou
(finjam que é a Jelena e que tão com roupa de festa)
Nick:Isso não comprova nada você que beijou ela e não ela que te beijou
Sel:Quer saber Nick eu e o Justin não tamos namorando mais isso não significa que em algum dia da minha vida eu va voltar com você isso NUNCA aconteceria
Nick:Se é assim que você quer ok mais eu não vou desistir....tchau
Sel/Jus:Tchau
Isso foi tenso não gostei disso e apesar dos pessares eu to com pena do Nick
Jus:Sel você ainda vai na festa?
Sel:Não e você?
Jus:Tambem não....vou cancelar o taxi
Sel:Ok e eu vou tomar banho e ir dormir ne
Jus:Ok

JUSTIN ON#
Eu cancelei o taxi no inicio eles ficaram brabos mais dai expliquei oque aconteceu e deu tuo bem então acho que vou tomar banho.Sai do banho e sai com essa roupa aki mais tirei a bermua e fiquei so de box e camisera . Tavo quase pegando no sono quando a Sel entra no quarrto que nem uma filinha entra no quarto dos pais kkk
Sel:Jus to assustada posso dormir aki?
Jus:É claro mais QUE URSO É ESSE?
Sel:A sabe como é ne.....foi a Demi que me deu
Jua:A quanto tempo você te ele?
Sel:Uma semana.....um mes.....um ano talvez
Jus:Ok então vem aki
Sel:Ok mais não abusa de mim
Jus:Isso eu nãoprometo-e rimos
A gente dormiu de conchinha , foi a melhor noite da minha vida tirando o fato do Nick ter aparecido
ACordei de manha com uma mensagem da Demi que dizia assim

" De:Dedems gata
Para:Jus bebe

Então não vamos dormir ai =D eu vou dormir no Chaz e a Cait no Ry e a Mih no Chris ok?
E pq vcs ñ vieram ontem depois vcs me esplicam direitinho"

Então decidi responder

" De:Jus bebe
Para:Dedems gata

Quando tu chegar te explico pq Ok? '-'
E quero que vc me explique essa coisa ai de dormir na casa do Chaz O_O"

Então decidi acordar a Sel mais ela tava dormindo tão perfeita então decidi mecher no twitter e vi uma mensão da Jasmine

" @JASMINEVILLEGAS: @justinbieber eu preciso falar com vc é urgente quando ler me avisa ok?"
Então respondi
"@justinbieber: @JASMINEVILLEGAS depois te ligo"
E tambem vi um da minha mãe
"@pattiemallette: @justinbieber filho to voltando volto hoje não te ligue pq to se bateria bjuss *_*"

PUTA MERDA a Sel ta aki vou ter que mandar ela enbora D=.Acordei ela dando beijinhos na buchecha
Sel:SAIIIIIIIIIIIIIII EU QUERO DORMIR-disse ela gritando
Jus:Calma é que a minha mãe ta voltando e ela não pode te ver aqui
Sel:PQ?
Jus:Para de gritar
Sel:Ok Jus MAIS VOCÊ NÃO MANDA EM MIM
Jus:Nossa mau-humor em
Sel:CALA BOCA mais porque eu não posso tar aki?
Jus:Pq ela vai pensar bobagem
Sel:Ok então eu vou tomar banho e ir pra casa
Jus:Ta bom
Enquanto ela tomava banho fiquei vendo Os Simpisons (não me lembro como se escreve) e entreei no twitter de novo e vi um tweet da minha mãe pra mim
" @pattiemallette: @justinbieber meu bb eu vou ter uma surpresa pra vc quando chegar ai =D"
U surpresa não gosto
A Sel saiu do banheiro tava linda mais o short muito curtoo Grr
Sel:Então tenho uma surpresa pra vc
Jus:Qual?
E ela...............
OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIii
KKKK sou crazy
Então esse cap ta orrivel ne?
E pequeno sei la
Mais eu espero que goste pelo menos um pouquinho
E eu ACHO que vou postar outro hoje =D
E  vai ser mais emocionante que esse pode crer kkkkk

RESPONDENDOOOOOOO ^^

bichinha story:Serio que ta querido AWNNNNNNNN sua fofis continuandoooooo ficou curiosa é kkkkk então matei sua curiosidade bjuss e obrigada por comentar linda
Jelenotors OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII GLORIA MINHA GLORIA KKKKKKKK serio que achou perfeito sua fofys minha AWNNN Bjusss lindaa e muito obrigada por comentar

2 comentários:

  1. aaw foi mal não comentei no outro capitulo!!
    é que a MERDA de escola me deixa louca com trabalho e provas!!
    Mais em fim..POSTA OUTRO HJ POR FAVOR POR MIM :)
    vc tem twitter?? ou tem eu no msn??


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Serio mesmo q vc vai parar nessa parte?? Vc quer que eu morra de curiosidade???
    Ta perfeito...to adotando a história,
    Bjss

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)