sábado

Cap 13



To ansiosa para essa noite, oque pode acontecer? Eu e o Jus temos o que? Tipo a gente ficou essa tarde mais oque a gente tem? Sera que tenho que perguntar pra ele?Estava presa em meus pensamentos ate que Demi para eles.
Demi:Sel oque tu e o Jus tem é namora?-disse ela toda animada
Sel:NÃO.....quer dizer não sei-disse confusa
Demi:Mais tem que saber Sel
Sel:Eu sei mais depende dele ne
Demi:Tem rasão mais vamos nos arrumar ne a Caitllin a ta pronta la em baixo e a Miley ta quase então vamos logo antes que nos matem
Sel:Ok... mais antes tenho que ir la em baixo pegar alguma coisa para beber senão eu morro kkk
Demi:Ta sua loca kkkkk
Eu desci e Miley e Caitllin estavam la
A Miley tava com esse look lindo eu adorei o vestio tava lindo e a maquiagem tambem <<< link da roupa
Digamos que a Caitllin ta mais seria agora que ta namorano kkkk mais ta lindo adorei esse sapato <<<< link da roupa
Subie e fui pro banho quando sai do banho para me arrumar a Demi tava la
A Demi tava linda essa minha rockerinha viciada em preto tava linda ameiii e essa make arrasou <<<< link da roupa
Eu tava digamos azul kkkkkk mais adorei minha coroinha kkkkk sou uma princess kkkk <<<<< link da roupa
So ouvi Dems gritar
Demi:O braga que demora mais que noiva pra se arruma, desse logo-bem fofa ela não
Desci as escada
Sel:Cheguei
Demi:Ta parecendo o mar kkkkkk
Jus:Pra  que esse vestido tão justo e curto
Chaz:Ui ela é uma pricessa
Sel:Kkkkk idiota
Chaz:Seu idiotinha
Sel:Com toda certeza kkkkkk
Demi:Vou ficar com ciumes
Sel:Ele pode ser meu idiotinha mais é seu amorzinho ta senhorita Demi?
Demi:Ta melhor assim kkkkk - e beijou o Chaz
Jus:Ta mais agora falano serio pra que esse vestido?
Ry:Ui que ciumento
Cait:Ta arrasando coração em Sel kkkkkk
Mih:Miga pega que é tua em kkkkkk
Chris:Ai cês me mato kkkkkkkkkk
Jus:To com ciume não eu so acho desnecessario esse vestido curto e justo
Sel:Serio mais eu acho super necessario
Jus:Se eu fosse seu namorado não deixaria você usar esse vestido
Sel:Pois você não é ..... mais pera ai cade eles?-olhem em volta e fui la na rua ele não estavam mais la e tinha levado os carros mais eles me pagam Grrr
Jus:Ixee como a gente vai?
Sel:De taxi?
Jus:Ok vou la chamar
Depois de alguns 2 minutos o Justin volta
Jus:Pronto chamei mais vai demorar meia hora
Sel:Serio que merda-disse me sentano no sofa e Justin senta no meu lado
Jus;Então o  que aconteçeu hoje de tarde?
Sel;Eu...ahm.....ahm.... não sei..... oque você acha que aconteceu?
Jus:Aconteceu que eu to acho que apaixonado por você mais infelizmente você não percebe isso e toda vez que você da uma preja eu tento de beijar
Sel:Jus eu ai sei la
Jus:Eu vou dar eu tempo
Sel:Você é tão fofo.
Jus:So não
Sel:Jus oque é amor?
Jus:Amor é fogo que arde sem se ver.É ferida que dói e não se sente.É um contentamento descontente.É dor que desatina sem doer.É um não querer mais que bem querer.É um andar solitário entre a gente.É nunca contentar-se de contente.É um cuidar que se ganha em se perder.É querer estar preso por vontade.É servir a quem vence o vencedor.É ter com quem nos mata lealdade.Mas como causar pode seu favor.Nos corações humanos amizade.Se tão contrário a si é o mesmo amor?
Sel:Ai Jus que nindo *__________________* mais sei la ne
Jus:O amor tem varias explicações
Sel:Diz outra
Jus:O amor romântico é como um traje, que, como não é eterno, dura tanto quanto dura; e, em breve, sob a veste do ideal que formámos, que se esfacela, surge o corpo real da pessoa humana, em que o vestimos. O amor romântico, portanto, é um caminho de desilusão. Só o não é quando a desilusão, aceite desde o príncipio, decide variar de ideal constantemente, tecer constantemente, nas oficinas da alma, novos trajes, com que constantemente se renove o aspecto da criatura, por eles vestida.
Sel:De quem é essa?
Jus:Fernando Pessoa
Sel:Ele é otimo
Jus:Verdade,e  sabe oque mais é otimo?
Sel:Não
Jus:Sua boca
Sel:Para Justin
Jus:Para não
Quando a gente ia se beijar .......................................
Então meus amores gostaram?
Por favor comentemmmmmmm
Sei que demorei
Mais a culpa é da Gih ou Jou como ela prefere ( @GiovannaGiulies )
Se ficaram tristes pq eu demorei culpem ela vão no twitter dela e matem ela kkkk
Mentira mata ela não kkkkk
Mais que a culpa é dela que fica conversando comigo
RESPONDENDOOOOOO ^^
Nessa ∞:Ant sua fofa *____* Olha sepah no proximo ou no depois do proximo ela vai dizer mais não vai ser pra ele bjuss sua linda obrigada por comentar *O*
Gih/Jou: Não comentou mais comentou em especialpra mim essa minha tchuca >< bjuss linda minha

2 comentários:

  1. Oh esta tão querido!!
    Continua....
    O que será que vai acontecer?
    ;)

    ResponderExcluir
  2. OIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
    está muito perfeito !!
    Continua Manuuuu
    kk Beijos Glória !

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)