sábado

Os JONAS vão estudar na mesma escola que a gente so pro Nick me infernizar ne aff ¬¬
Demi:Olha ali meninas não é os Jonas?
Sel:É sim vamos passar reto
Demi:Porque?
Cait:Tu ainda pergunta por que Demetria
Demi:Não me chama de Demetria U_U
Cait:Ta ta desculpa
Mih:Parem as duas.
Elas pararam de descutir e quando os Jonas se aproximam da gente aff ¬¬
Joe:Oi Dems e oi meninas
Meninas:Oi
Demi:Oi Joezito
Kevin:Oi girls
Meninas:Oi
Nick:Tudo beleza
Meninas:Sim
Nick:Nossa que animação
Mih:Verdade
Kevin:Vão fazer alguma coisa mais tarde?
Cait:Sim e nos dei licença-disse e saimos
Justin On
A gente tava no patio conversando (eu e os meninos) quando vejo os Jonas indo encher o saco das minhas meninas, mais logo elas afastaram eles delas =D então resolvi ir atras delas e me alevantei mais o Ry me segurou
Ry:Onde vai?
Jus:Ali nas meninas
Chaz:A gente pode ir?
Jus:É claro
Nos fomos falar com as meninas ate que a minha Sel resolve falar
Sel:Que tal a gente não ir andar de bike ?
Cait:Porque?
Sel:Porque dai agente ao invez de ir andar de bike vai numa balada rapida sabe
Todos:Legal =D
Sel:Topam?
Todos:Si si
Eu adorei o que a minha pequena propos e sim eu chamo ela de minha e de pequena o pensamento é meu eu penso no que quiser U_U. Ja era aula de matematica aff mais depois portugues e acabava as aulas hoje e era shopping kkk pareci uma menina falando. Na troca de turnos a Jasminne veio falar comigo aff
Jas:Mais tarde precisamos conversar
Jus:Mais tarde não vou poder
Jas:Ok então conversamos amanha
Jus:É muito importante? sse não for não vou nem perder meu tempo
Jas:É muito muito importante mesmo
Jus:Ok nos falamos amanha
Jas:Ok tchau
Jus:Tchau
Fiquei pensativo oque sera que ela quer falar comigo, mais se bem que conheço a Jasminne e ela deve ter feito todo esse drama pra nada né.Então voltei pra aula e foi mó tedio mesmo né e finalmente acabou *O*
Chris:Então aonde vamos?
Cait:Cinema
Mih:Mc donalds
Demi:Shopping
Sel:COMPRASSSSS *O*
Demi:E depois balada *___*
Meninos:Ok
Chegamos no shopping e vomos no mc e foi mo suera ne kkkk
Chaz:Que tal Batmam ta passando amooo e é o novo *O*
Ry:Otima escolha
Meninas:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO
Jus:Porque não?
Sel:Porque não
Demi:Tem o filme " Aqui é meu lugar" parece ser bom
Chris:Oque é melhor que Batmam?
Cait:Muita coisa
Mih:Ate gosto de Batmam
Ry:Viu ela ta do nosso lado
Sel:Se vocês forem  ver Batmam podem ir mais não contem comigo
Jus:A qualé Sel
Sel:Qualé uma ova de tubarão Justin eu não vou ver e pronto
Demi:Ai se vocês insistem  eu vejo o filme ne-disse ela um pouco timida
Cait:Se o vai quase todo mundo então eu olho ne fazer oque
Sel:Eu não vou olhar e pronto podem ir enquanto eu olho outro filme U_U
Demi:Deixa de ser orgulhosa Selena
Sel:Não sou orgulhosa, mais eu não vou ver e pronto
Jus:Por favor Sel- ela tem que ver vai que consigo alguma coisa kkk ~666
Sel:NÂOOOOOOOOOOO
Chris:Ok então não olha tchau-disse entrando na sala de cinema e a Sel foi comprar os ingressos para o outro filme e eu me meti na frente dela
Sel:Sai garotoooo
Jus:Não
Sel:SAIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Jus:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Sel:Aff-bufou-serio sai
Jus:Não-disse e beijei ela sim eu a beijei eu queria aquilo e ela não aprou então tambem queria eu acho ela tem o melhor beijo do mumdo, mais ela parou o beijo D=
Sel:Justin.........
Jus:Sel não diz nada não so curto o momento
Sel:Mais.....
Jus:Agente não ta namorando Sel-porque ela não quer ne- agente sota curtindo o momento
Sel:Eu não vou  ver o filme
Jus:Aqualé
Sel:=D
Jus:Por favor-eu fiz biquinho e cara de bebe sei que ela não resiste
Sel:Ta aff
Nos vimos o filme e adivinha teve acho que um novo casal não não é eu e a Sel é a Demi e o Chaz sim sim eles mesmos
Eu e a Sel ate nos beijamos durante o filme,sim nos beijamos, mais ela é uma garota muito dificil e bota dificil nisso.Depois fomos fazer compra e tomar sorvete =D
Selena On
A gente chegou e fomos olhar as compra
Ai a Cait compro isso mais eu não sou fa de vestido sabe mais ta legal as compra dela ate so ta muito paty ne kkk  <<<<<<<<<<<< link da roupas
A Demi vez compra lindas sabe ela tem meu estilo mais do que a Cait a Cait é paty eu não mais ameii as compras da Dems  <<<<<<<<<< link da roupas
A Mih ra lindo esse look e esse blusão que tu ameiii mais ela tem um otimo senço de moda ameiii mesmo <<<<<<<<<<<<< link da roupas
Eu acho que viz boas compra e sim short rosa eu posso ta kkkk e era bonito e eu gostei não sei se vai ficar bem mais se não ficar dou pra Cait kkkk <<<<<<<< link da roupas
É e essas foram as roupas e agora de noite tem festa tipo eu to ansiosa sei la hoje de tarde aquilo mecheu comigo mais e se eu me magoar minha cabeça ta dando no não sei oque fazer aff eu vou escolher minha roupa pra boate e depois vou ir tomar banho
                          ~S2~
                               Então mais um  cap para vocês
                                     Eu sei ta meio loko ne é que eu :
 
Sim to bem lokona hoje kkkkkkkkk
Mais então amoras esse é o cap espero que gostem
RESPONDENDO ^^
Anônimo:Que anonimo fofo esse e qual seu nome frorzinha e que otimo que amou fasso o possivel linda  e ta ai o cap e muito obrigada por comenta serio memso se vc tivesse fic ate olharia bjusssss
Nessa ∞: Você sabe que te amo ne sua fofa sempre comenta aki sua linda e serio que amou que bom fasso o possivel e sei que esse ta horrivel seja sincera brigada por comentar sua lindaaaaaaaa busssss
Letícia:Ebaaaaaa nova leitoraaaaaaaaaaa amooooooo mais uma divinha *O* serio que amou vc amou mesmo que fofa vc *O*  serio obrigada por comentar e sempre importante que comentem bjuss linda

Um comentário:

  1. aah eu também te amo <3 aaw quando a Sel vai diser que ama o Jus logo :)


    Beijos

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)