sexta-feira

Cap 11

Quando chegamos tava todo mundo la
Sel:Nossa valeu por esperar ne-disse sarcastica
Demi:De nadis Selzinha-disse sarcastica tambem
Jus:Ta mais o que tem pra comer
Chaz:Nadica de nada ( um Chaz #chatiado kk)
Cait:Vamo pedir pizza
Chris:Mais eu tava afim de comer comida casseira
Mih:Então faz você
Chris:Então deixa não quero mais não
Ry:KKK porque não faz Chris?
Chris:Porque eu não sei cozinhar ¬¬
Sel:Que se foda vaos pedir pizza
Demi:De que?
Sel:De frango com catupiry  (N/A:Meu favorito kkk a e odeio calabresa ECA)
Todos:EBAAA
Nos pedimos a pizza que demorou um seculo pra vim so pra variar e enquanto não via ficamos vendo PLL e quando chegou pegamos os pratos e comemos a e com refri
Mih:Vou ir la toar banho e ir dormir
Ela foi e  saiu e disse
Mih:Vem logo Chris ...GRR....
Chris:Ta ja to indo
Demie e Sel:Vai rola tche tche re re hoje em Mih kkkk
Mih:Idiotas solitarias e sozinhas
Sel:Foda-se Miley
Mih:Foda-se você
Sel: _|_
Cait:Parou a briga ....sh...agora vou toar banho e dormir
A Cait tambem desceu so que não estava irritada kkkk
Cait:Vem Ry
Ry:To indo amor
Demi e Sel:Mais um com tchee tche re re kkkk
Cait:Ai como ces são chatas
Sel:Ponei
Cait:Ponei o que Selena
Sel:Ponei ligo pra tua opinião
Cait: _|_
Sel:Ha e depois fala de mim
Cait:A boa noite pra vocês
Todos: Boa noite
A gente ficou mais um tempo la em baixo e vimos tv e depois a Demi (tagarela) resoleu falar
Demi:Então o que a gente vai fazer amanha?
Sel:Não sei
Demi:Amanha tem aula ne?
Sel:Sim infelizmente
Demi:Então depois da aula a gente podia ir no Mc e no cinema e fazer umas compras ne e dai depois de fazer as compras a gente come no Mc denovo e depois vai andar de bike e no final a gente pode tomar sorvete?
Sel:Nus planejou tudo ne kkkk
Jus:Essa ai sempre planeja as coisas
Chaz:Mais agente não vai ter tempo
Demi a gente sai do colegio aou meio-dia e vai comer no Mc que deve demorar uma hora e meia e depois a gente ai no cinema que demora 2 horas ne e ai ja vai ser umas 3 da tarde e depoiis a gente vai fazer compra......
Chaz:Que pra vocês demora umas 3 horas ne-interrompeu ela
Jus:Verdade kkkkkk
Sel:Da pra parar os dois aff
Demi:Continuando....as compras devem demorar umas 2 horas pra dar tepo de escolher bem e depois vai comer no Mc denovo que deve deorar uma hora e meia como ja disse e dai ja vão ser 6 e meia da tardee depois a gente vai andar uma hora de bike e depois vai comer sorvete de bufet na soreteria que deve demorar mais uma hora e dai vão ser 8 da noite e agente volta pra casa e faz o que quiser =D de acordo?
Sel:Eu to adoro compra *O*
Jus:Gosto de cinema então to de acordo
Chaz:Gosto de Mc então tambem to de acordo
Sel:So tem que falar pros outros
Demi:Agente fala amanha e beijus vou tomar banho :>
Todos:Ok
Sel:E eu vou subir e depois tomar banho
Eu subi e fui pro quarto meu e da Demi e ela tava tomando banho depois saiu de toalha e começou a falar (tagarela kk)
Demi:Então tu ta afim do meu irmão?
Sel:Porque a pergunta?
Demi:Sabe Sel eu so quero a felizidade de vocês mais seria estranho você namorando o meu irmão
Sel:Então você ta falando que eu não posso namorar seu irmão?
Demi:Não é isso mais eia você gosta dele?
Sel:Talvez
Demi:Isso que me encomoda
Sel:Isso oque?
Demi:De você não ter certeza, eu não quero que você magoe ele e não quero que ele te magoe
Sel:Eu nunca vou magoar ele eu gosto dele
Demi:Você ainda tem medo ne?
Sel:Sim
Demi:Mais você tem que dar chance a novos relacionamentos
Sel:Mais eu prometi que não ia mais me apaixonar e dai...
Demi:E dai o que Sel ? Você ta apaixonada pelo meu irmão?
Sel:Eu acho que sim mais eu tenho medo porque "somos muito diferentes" um do outro e se ele me magoar como o Nick vez?
Demi:Se ele te magoar eu mato ele
Sel:Você sabe que eu te mao ne?
Demi:Claro que sim porque eu tambem te amo-a gente se abraçou
Sel:Ok masi não vai botar  uma roupa?
Demi:Vou sim espera kkkk
Ela escolheu uma roupa e foi domir por que amanha tem aula
Minhavez de tomar banho , tomei e fui dormir
No outro dia acordei e a Demi ja tinha levantado raridade e desci as escadas tava quase todo mundo la menos a Cait aquela é sempre a ultima a acordar
Sel:Bom dia
Todos:Bom dia
Sel:Oque que tem
Chaz:Panqueca
Sel:Denovo
Ry:Sim D=
Sel:Demi tem cereal aki?
Demi:Tem =D
Chris:E porque não disse antes eu to comendo essa panqueca ruim
Demi:Ué não pergunto
Ry:E precisava perguntar?
Demi:Sim
Sel:Ta tanto faz vamos comer que tem aula hoje e a Demi preparou uns programas pra nos fazermos depois da aula
Mih:Quais?
Jus:Fala ae Demi
Ry:EEEe eele falou alguma coisa ta dez de que acordou queto aff
Jus:Ai não enxe
Sel:Ixe ta de mal humor
Jus:Fica quetinha fica
Sel: _|_
Jus: _|_
Sel:Idiota
Jus:Aff
Chris:Aff briga de casal aki não ta
Sel:Aki não tem casal e nunca vai ter-disse isso e fui pra sala ele me deixou irritada sou uma pessoa que se irrita nuito facil
Tava na sal era ainda 6 da manha eu sei bem sedo ne e quando o Justin entra na sala e senta do meu lado ficamos no silencio quando ele resolve quebralo
Jus:Desculpa?
Sel:Tudo bem
Jus:Serio mesmo
Sel:Sim
Jus:Ok então
Sel:Ta am vamos olhar a tv
Jus:Ta
Ficamos no sileincio ate que a Demi disse pra todo mundo se arruamar pra ir pra escola e foi primeiroos meninos e depois foi a Demi
Ela desceu (N/A:Mudei de conta porque esqueci a senha :P conta do polyvore) ta linda bem bonita e adorei a mochila dela *O*  (N/A: A Jou ( @GiovannaGiulies ) ajudou a minha linda )
Demi:Agora quem vai é a Mih
Sel:Nossa que amiga você em
Demi:Desculpa lindinha minha-disse me dando um beijo na buchecha
Sel:Ta
Mih:Valeu-disse indo
A Mih desceu tava de vestido eu não sou de usar vestido mais ela tava bonita =D
Mih:A proxima pode ir =D
Cait:Eu vou
Sel:Por que você?
Cait:Por que sim U_U tchau
Essa trapaceira kkk a Cait tava legal gosto de blusa de sobrepoçisão gostei ta bonita
Sel:Ta bonita Cait mais agora é minha vez curiçensa T_T
Eu tava legal eu acho sei la
Sel:Vamos
Todos:Ok
Chagamos na escola..e NÃO pode ser aaaaa eu me mato o.....
-----------------------------------------------------------------------
                          ta ai aoras espero que gostem
                             e beijo especial pra Jou <3
                                              RESPONDENDO ^^
Nessa ∞: Que bom que amo meu amor postado ^^ obrigado por comentar bjusss
Jelenotors: OIIIIIIIIIII kkkk to te vendo kkkkk e desculpa pelo oque? e obrigada mais as suas são mais Continuando ^^ obrigada por comentar amor e bjuss


4 comentários:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)