sexta-feira

Cap 9

Eram os garotos oque eles estão fazendo aki?
Meninos:Oi gatitas
Sel:Ei oque vocês tão fazendo aki?
Chris:Eu liguei pra Mih pra mim sair com ela e ela disse que não podia dai eu perguntei porque e ela disse que ia ter festa do pijama e eu adoro festas então chamei os guris e esse outro o Taylor
Tay:Eu tambem sou Taylor-disse rindo
Sel:Que otimo agorra vazem
Mih:Deixa eles ficarem vai Sel?
Sel:TA ne fazer oque
Chaz :EBAAAAAAA
Botamos o filme de terror amooo muito mais tenho medo mais e dai 
Sel:A ninguem fez pipoca seus inprestaveis
Quando olehi pro lado os Taylor's estavam se beijando que rapidinhos não?
Sel:Ei ceis ai sem agarramento na minha casa
Taylor:Desculpe Selena ne?
Sel:Sim
Taylor:Bonita você
Jus:Ok paro vamos ver o filme
Tava começando a ficar com medo muitooo medo não conseguiria mais ver então pegui o controle e desliguei a tv
Demi:A Sel porque isso?
Sel:Tava com medo
Mih:E pra que desligar?
Sel:Porque eu não conseguia mais  olhar aquele filme
Cait:Mais eu tava gostando
Sel:Mais eu não
Chaz:Medrosinha
Sel:Se for me ofender sai da minha casa
Chaz:Desculpe desculpe
Chris:Deixa a manina ela so tava com medo
Ry:É tudo bem mais bota o filme denovo?
Sel:Ta mais eu vou dormir
Taylor:Mais eu te abraço Sel
Jus:Eu que abraço ela se toca menino
Sel:Parem quem me abraça é o Chaz
Chaz:Ha o pra vocês-ele mostra a lingua
Jus:Quale Sel eu quero te proteger-a quale ele provoca
Sel:Minguem vai me abraçar
Tavamos vendo o filme quando o Jus chegou perto de mim e me abraçou mais eu não disse nada so fiquei no abraço.Acabou o filme e eu e as meninas durmimos num quarto e os meninos no outro quarto.
Acordei e desci o Jus e os Taylor's Ja estavam la e quando acordei a Demi tambem acordou.
Jus:Querem panquecas
Demi:Obivioooooooo-e saiu atacando as panqueccas
Sel:Não
Todos acordaram e comeram eu so comi uma maça mesmo
A gente ia num restaurante chique.Os meninos tomaram banho primeiro e  depois a gente a primeira foi a Demi ela saiu assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53806733&.locale=pt-br )
Demi:To chique
Sel:Super
Cait:Agora euuuuu
Meninas:Taaa-bufam
Ela saiu do banho e tava assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53807684&.locale=pt-br )
Cait:Eu sei que eu to linda sem elogios U_U
Ry:Ta linda mesmo-beijo
Mih:Ok agora sou euuuuu
Sel:Ta bom
A Mih saiu do banheiro assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53808017&.locale=pt-br )
Mih:To chiquerima ne?
Sel:Ta sim mais agora é a minha vez
Tomei banho e desci assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53808704&.locale=pt-br )
Sel:To legal ?
Jus:Ta linda *_*
Taylor's:A gente não vai
Todos-Taylor's:Ok
A gente foi no restaurante chegando la ......................
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                  Postei hoje pq vou ficar uma semana sem postar
                                                   Comentem please
                                         Bjusss com chocolate minha amoras

                              RESPONDENDO ^^

Nessa: Tambem não sei amora minha ( sei sim kkkk) bjussssss postado mor <3

2 comentários:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)