quinta-feira

Cap 8

Era o Justin
Jus:Selly posso falar com você?
Sel:Pode mais não me chama de Selly que eu não gosto-bufei
Jus:Ok
Então ele me puchou para o cantoo
Jus:Sel é que.....-o interrompi
Sel:Se for pra pidir em namoro esqueçe Justin-falei braba
Jus:Eu so quero saber quanto tempo vai demorar para você perceber que eu não vou te fazer mal nem um?-aquilo mecheu comigo porque ele faz isso comigo?
Sel:O tempo necessario pra mim me sentir segura para um novo relacionamento e você tem que entender
Jus:Eu juro que to tentando intender mais eu prometo que nunca vou te machucar
Sel:Eu sei que você não vai me machucar pelo menos eu acho mais espera algumas semana s por favor
Jus:Ok eu espero mais eu so quero que você saiba que eu nunca senti isso por ninguem, eu sempre liguei pra popularidade mais quando eu te conheci eu vi que o amor existia e eu poderia amar alguem e esse alguem é você.- quando ele disse isso me deu vontade de chorar mais segurei firme
Sel:Jus não faiz isso não.
Jus:Oque?
Sel:Deixa eu ter meu tempo por favor eu juro que não demora a gente ja falou sobre isso ne Justin
Jus:Ok Sel eu vou te deixar ter seu tempo mais quando acabar prometi que vai vir pra mim?
Sel:Obvio ne Justin-ele me deu um beijo no rosto que eu ameiii mais não demonstreii
Fomos com os outros
Demi:Ai vou entrar no mar alguem vai comigo?
Cait:Eu vou
Ry:Se a Cait vai eu vou ne
Chaz:Eu vou tambemmm
Jus:Eu tambem
Mih:Eu vou não
Sel:Tambem não vou
Chris:Eu mi voiiiiii-eu tive que rir e os outros tambem-A Mih vamos mor por favor
Mih:Mais eu quero tomar sol
Chris:Tu toma depois agora vamos
Mih:Tabom, vai Sel?
Sel:Num vou não more
Jus:Porque?
Sel:Porque a agua esta GELADA-gritei na ultima parte
Jus:Eu te esquento-disse com cara de safado
Sel:Sonhe Bieber sonhe que faz bem
Jus:Tu não vai mesmo?
Sel:Não
Jus:Então eu vou ficar
Sel:Vai não você vai pra agua
Jus:E se eu não quiser?
Sel:Dai se fode
Jus:O educação
Sel:Tata Justin agora me deixa tomando meu solzinho
Jus:Ta sua chata to indo beijinhos
SelAi que coisa gay
Jus:Ta vou saindo prra não ser mais ofendido
Ele saiu e eu fiquei tomando meu solzinho me virei e fiquei de costa para o sol tava quase dormimdo ate que alguem me pega no colo
Jus:Agora você vai pra agua por bem ou por mal
Sel:Me solta Justin me soltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Jus:Pronto soltei
Ele me largou dentro da agua ai to congelandooooo
Sel:Eu vou morrer de frio
 Demi:Ai que garota chata aproveita a agua menina
Sel:Não com esse gelo
Mih:Ai para de reclamar
Cait:É desha de ser chata
Chris:A agua ta tri boa
Chaz:Não reclama sua chata
Ry:É sua patyzinha que não pode ter um geladinho
Sel:Ok se é pra me ofender eu vou pra casa
Demi:Ai Selena desha de ser charamingona
Sel:Ai tchau pra vocês to saindo-sai  quase chorando sei la tava mechida odeio pessoas me ofendendo me da vontade de chorar
Tava andando ate que o Justin aparece gritando
Jus:SELENA SELENA ESPERA
Sel:Qui é Justin
Jus:Eu vou contigo
Sel:Vai nada menino ta tarde ja é 7 da noite  e eu vou pra casa
Jus:Ok mais não liga pro que eles falaram não ta
Sel:Eu ja ate esqueci
Fui pra casa. Chegui em casa e começei a me sentir sozinha sei la acho que vou ligar para as gurias dorirem aki.
Liguei pra Demi
#Ligação mode on
Demi:Alô?
Sel:Oi Demi é a Sel
Demi:A oi Sel e desculpa pelo que eu disse mais cedo ta
Sel:Ok okmais tu quer vir dormir aki em casa?
Demi:Claro que sim
Sel:Ok vou chamar as outras duas e mais uma la
Demi:Mais uma la?
Sel:É mais esqueçe tchau te vejo depois
Demi:Tchau
#Ligação mode off
Então tenho que ligar pra Cait
#Ligação mode on
Cait:Oi?
Sel:Se diz alô sabia-disse rindo
Cait:A é tu menina desculpa ter te chamado de chata?
Sel:Claro que desculpo mais quer vir dormir aki e casa?
Cait:Sim more mio ate mais tarde
Sel:Ok bjuss
#Ligação mode off
Agora ligar para a Mih
#Ligação mode on
Sel:MIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIH
Mih:Nossa menina oi e desculpa
Sel:Ja esqueci ais quer vir aki dormir?
Mih:Claro so vou pegar minhas coisas e vou pra i
Sel:Ta tchau
#Ligação mode off
Agora  ligar pra ***** ela é legal =D
******:É tu Sel?
Sel:Sim mais então quer vir aki em casa?
******:Claro que vou bjuss mor
Sel:Bjusss
#Ligação mode off
Passou um tempo e as meninas chegaram
Meninas:Oi Sel
Sel:Oi
Demi:Eu ja vi essa menina na escola mais não a conheço quem é ela?
Taylor:Oi eu sou a Taylor
Meninas:Oiiiiiiii Taylor
As meninas tavão legais eu tava assim ( http://www.polyvore.com/sel_cap_pijama/set?id=53778221 ) esquisito ne kkkk a Demi assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53779103&.locale=pt-br ) ela tava bonita a Mih tava assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53779947&.locale=pt-br ) tava legal o look dela a Cait tava assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53780761&.locale=pt-br ) bem paty mais é a Cait ela é paty kkkk a Tay tava assim ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53781373&.locale=pt-br ) ela é mais hipzinha mais é bonito =D a gente fez pipoca e tava botado um filme de terror quando a campainha toca era ......................
-----------------------------------------------------------------------------------------------
                                                Então não postei no dia 20 postei hoje
                                                         Mais amanha não tem cap
                                            To triste ninguem comentou no cap anterior
                                            So posto o proximo cap com 2 comentarios
                                                          Por favor amoras bjusss ate

Um comentário:

  1. aah quando a Sel vai perceber que é apaixonada pelo Justin em??


    XoXo

    By: Vanessa

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)