domingo

22 de julho um dia qualquer na vida de algumas pessoas mais na minha e na de milhoes de pessoas não, foi nesse dia que mais uma estrela começou a brilhar, uma estrela linda e com muito talento. Hoje faz 20 anos que essa estrela nasceu, hoje é um dia muito importante na minha vida porque uma das pessoas que eu mais amo ta fazendo 20 anos e sei que pra uitas e muitas pessoas hoje tambem é um dia muito importante.Então sabe essa estrela que eu to falando então ela é muito importante na minha vid. A exatamente vinte anos atras, as 7 e 19 da manha, numa quarta-feira nasceu um anjo, uma estrela, uma verdadeira pincessa a Selena Marie Gomez. Muitos a jugam mais não sebem o que ela ja passou. Na infancia ela passou muita dificuldade e isso não foi so na infancia tambem aconteceu na pre-adolecensia, muitos pessam que ela sempre teve dinheiro mais não é verdade, ela ja teve que ficar "fusando" em baixo do banco do carro pra ver se achava uma moeda pra poder ter oque comer.Mais ela ja superou tudo isso e agora é uma das mais famosas estrela que existe e tem muito talento.E ela sabe que nunca ficara sozinho porque ela sempre pode contar com nos Selenators/Dreamers por que nos somos uma familia muito grande e nunca deixariamos a nossa DIVA sozinha, mais eu tenho certeza que a Sel nunca deixaria a gente sozinha por nada nesse mundo.É mais ela é muito forte não so por ter passado dificuldade quando criança mais sim por ouvir palavras que a ofendem todos os dias, por chegar a ser agredida por pessoas que nem a conhecem.Ela é uma pessoa muito odiada so por amar uma pessoa famosa, mais mesmo passando por tudo isso é sempre educada e sempre muito atenciosa com seus fãs. Ela passa por coisa que duvido que metade das pessoas que fazem isso com ela iriam aguentar.Todo mundo fala que ela so quer ganhar fama mais não sei se sabem mais  ela é a embaixadora mais nova da UNICEF e mesmo assim é odeiada.Ela sempre se preucupa com o proximo, nunca deixa de ser atenciosa com os fãs, e é por isso que ela é minha diva, minha espiração,meu orgulho,ela é meu tudo.Choro aou escrever esse texto, por que me lembro que ela mesmo sendo tão talentosa, tão boa com as pessoas,sempre pensando em fazer o melhor, recebe odio gratuito pelas "ãs"do seu namorado o garoto que ela ama e que ama ela, so porque essa "fãs" acham que ele vai terminar com ela e ir de avião atras delas falando "Terminei com  a Selena agora vem ca e me beija e vamos ter lindos filhos juntos" vocês realmente acham isso me poupe ne, vocês ficam se iludindo e a odiando so por causa de um sonho bobo, confesso as vezes quase sempre sonho que sou namorada do Bieber mais tudo bem sonhar mais agora a odiara achando que a odiando o seu sonho vai virar realidade, me desculpe te acordar para a realidade mais seu sonho não vai acontecer.Vocês acham que ele vai ficar mais legal se terminar com ela te digo NÃO vai acontecer, se ele terminar co ela ele vai ficar chorando ta meu bem. Mais como ia falando eu a admiro por varios motivos e um deles é ela mesmo sendo odiada por um monte de gente ela continua com um sorriso no rosto.Ela me ensinou que mesmo as pessoas falando mal de mim eu sei que sou perfeita e que eu valio a pena.E é por esses e varios motivos que ela é minha ispiração.Meus parabens Selena Marie Gomez sua diva perfeita.E essa é minha pequena omenagem para a minha ispiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)