sábado

Cap 7

Jus On
Eu não sabia como dizer so sabia que eu tinha que dizer era muito importante eu dizer e eu espero que de certo porque eu disse que ia esperar mais não da pra esperar (N/A:Que nem eu pra postar cap ne kkkk) e é muito importante
Jus:Então como eu ia dizendo é muito importante
Chris:Então fala logo dude
Jus:Então, eu sei que eu prometi esperar, masi espera não da certo, pra mim, então, Sel quer namorar comigo?
Eu não acredito que eu falei mesmo isso meu coração disparou e se ela não aceitar
Chris:Aceita vai Sel aceita
Todos:ACEIT ACEITA ACEITA- em corral
Sel:Por que você fez isso, eu pedi pra você esperar não pedi?
Jus:Pedi mais eu não consigo esperar pra te ter
Sel:Você prometeu que ia esperar- com lagrimas nos olhos
(finjam que é a Sel)
Demi:Sel não faz isso com ele Sel você gosta dele e ele gosta de você
Sel:Eu sei disso mais eu pedi pra ele esperar so 2 semanas ele não podia esperar não?-akilo que ela dizia me cortava o corção eu sei que eu fiz errado mais......
Jus:Sel eu sei eu fiz errado eu prometi esperar pro se cpração sarar mais deixa eu curar essa ferida eu sei que eu posso.
Sel:Eu sei que vocÊ pode eu so quero esperar 1 semana so 1 semana por favor
Jus:Ok eu vou parar de ser apresado mais amanha vamos no shooping?
Todos:OBVIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Jus:Ok vamos jogar video-game?
Todos:Agora
No dia do shooping
Sel On
Ai eu sei eu amo o Jus mais eu quero um tempo para o meu coração (N/A:Escrevi escutando Give Your Heart A Break ok kkk) e não vai demorar muito mais ele não entende isso eu ja fui magoada e eu sei que ele pode curar essa dor mais eu não pretendia me apaixonar. Mais hoje é dia de alegria SHOOPINGGGGGGGGGGGGGGGGGGG kkkkkk. Fui tomar banho quando sai do banho a Lucy tava no meu quarto
Luc:Onde vai maninha?
Sel:Não enteresa vai falar com o seu "grupinho"-disse fria
Lucy:Pra que tanta arrogancia.A mais de qualquer forma a mãe falo pra mim dizer que ela vai viajar e que é pra você descer la em baixo para ela se despedir de você
Sel:OK
Dessi correndo
Sel:A mãe mais uma viagem de negocios-disse manhosa
Mãe da Sel/Lucy:Sim mais eu volto semana que vem ok
Sel:OK bjusssss vou sentir saudade-dei um super abraço nela
Mãe da Sel/Lucy:Eu tambem vou sentir saudade, bjusss , fui-e saiu pela porta
Corri de volta para meu quarto. era shooping eu tinha que ir descolada kkkk fui pro closet
EScoli essa roupa acho que ta boa (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53267235&.locale=pt-br ou http://www.polyvore.com/sel_cap_segundo_look/set?id=53269177 um look mais serio ) ta um pouco rocker mais ta bom.Sai de casa e fui pra casa da Mih ja que as gurias tavão la, a gente vai encontar os meninos no shooping.Toco a campainha e a Mih abre
Sel:OI bitchs
Todas:Oi bitchela
Sel:Kkkkkk suas loucas linda :D
A Demi tava linda como sempre ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53267574&.locale=pt-br ou http://www.polyvore.com/demi_cap_segunda_opisão/set?id=53269657&.locale=pt-brum look um pouco mais rocker ) ela tava um estilo meio meninos assim kkkk tipo eu kkk ja a Mih tava linda tambem ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53267818&.locale=pt-br http://www.polyvore.com/mih_cap_segunda_opção/set?id=53269899&.locale=pt-br esse é um pouco mais colorido ) ela tava ate mais mulher no mode de vestir ja a Cait tava ( http://www.polyvore.com/cait_cap/set?id=53268182&.locale=pt-br http://www.polyvore.com/cait_cap_segunda_opção/set?id=53270118&.locale=pt-br um pouco mais mulher esse ) patriota :D
Sel:Uiiii tamo tudo sexy-disse brincando
Cait:Concordo meu Ry vai gamar huhu
Mih:O meu Chris tambem gama
Cait:Mais então Sel...... Eu acho que você deveria ter aceitado o pedido do Justin-disse se metendo na minha vida odeio isso
Sel:Por favor não se meta na minha vida amorosa
Demi:Gente dexa ela, ela so vai dar um tempo de 1 semana depois ela vai ficar com ele.
Mih:Como você tem certeza disso,ela é muitooooo teimosa, não vai ceder facilmente
Cait:Verdade ela é teimosa, é capaz dela não ficar com ele so por teimosia
Sel:O gente "ela" ta aqui sabia, parem de falar como se eu não tivesse aqui.E eu não sou tão teimosa assim ta, eu gosto de verdade dele, eu so quero um tempo para o meu coração ok?
Todas:Ok
Demi:Então vamos para o SHOPHING
Cait:Demoro vou ver o meu Deuso mesmo
Demi:Ai paro de melação e depois eu quero praia ta intendendo?
Todas:Sim
Sel:Quero ver os meninos aceitarem
Mih:Eles não iam perder a gente de biquine
Cait:A safada-rio-
Sel:Mais é verdade
Demi:Ainda mais o maninho ia amar ver a Sel de biquine ne
Sel:PArou vamos logo pro shoping- ela conseguiu me irritar
Chegamos no shoping e os meninos tavão la, estava com um pouco de medo pois o Justin tava la ne.
Meninos:Oi meninas
Meninas:Oi meninos
Cait:Oi meu deuso grego-disse beijando ele
Ry:Oi minha deusa grega e so minha-deu outro beijo nela
Chris:Cade a princesa?A ta aki-e deu  um beijo nela
Mih:Ai meu principe encantado-disse e beijou  ele
Sel:Ok vamos parar de melação e ir fazer COMPRASSSSSSSSSSS
Demi:Super concordo-falou com cara de tacho
Cait:Mais vocês duas não tem "melação" por que não querem
Sel:CALA A BOCA por favor
Cait:Ta parei
Demi:Acho bom mesmo
Mih:Ok eu quero fazer compras
Todas:Vamos
Nos fizemos nossas compra e depois a Demi veio com o papo de ir a praia então a gente foi pra casa da Demi/Jus pra se vestir com os biquines que conpramos
Eu tava ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53308457&.locale=pt-br ) é dessa vez eu tava patriota ne kkkk ja a Demi tava(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53310285&.locale=pt-br ) não sei muito explicar o look da Demi mais ta lindo, o da Cait tava ( http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53311336&.locale=pt-br ) meio paty mais tudo bem kkkk a Mih tava (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53311931&.locale=pt-br ) ela tava abistrata talvez kkkkk
Chegamos la e alguem cutuca minhas costa quando olho pra traz ...........
---------------------------------------------------------------------------------------------------
                                         Como eu sou legal postei outro hoje
                                                   O proximo so dia 20
                                         To de ferias dai fico com tedio e posto
                                                  Por isso sai essa merda
                  Então por favor comentem nem que seja pra falar que ta uma merda
                                                   Então é isso bjussss
                                        
                                                           RESPONDENDO ^^
Nessa ∞: Ok tomara que de pra postar :D Ta ai tadinho dele nne a Selfoi ma, tirei sua curiosadade :D Que bom que achou lindo <3 Bjussss, queria mesmo que você amase :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)