sexta-feira

Cap 6

Mih On
A me deu uma pena da Sel mais agora ela ta com o Jus e tenho certeza que ela ta melhor kkkkk
Ai eu prometi pra Cait que ia falar pro Chris que eu gostava dele mais sei la eu tenho muito medo e não sei se crio coragem pra fala mais agora que ja prometi e ja falei pra Demi e pra Sel eu vou ter que fazer ne mais me da mo apreenção sabe eu não sei oque ele vai pensar  e se ele não gostar de mim como eu gosto dele e se a nossa amizade acabar por causa disso eu to fudida eu amo a minha amizade e a dele e se a nossa amizade acabar eu não sei o que sera de mim eu amo ele mais acima de tudo amo a nossa amizade e se ele não gostar de mim  como eu gosto dele ai que desafio. Mais eu vou falar ne fazer o que.
Pensando-Ai vai Miley você é forte você consegue vai la ele gosta de você e você sabe disso-acaba pensamento
Mih:Cait posso falar com você a sos?-perguntei
Cait:A claro Mih ja voltamos meninos.
Mih:A Demi vem junto?
Demi:Claro Mih.-sorri-
Na conversa
Mih:Então meninas eu não sei se to segura pra falar com o Chris
Cait:Ai Mih eu conheço bem o Chris e ele não para de falar de você eu sei que ele gosta de você.
Demi:È Mih você tem que confiar ekm você, você é linda, é legal, é engraçada e perfeita.
Mih:Nobody is perfect
Demi:Ok então você é quase perfeita, confie em você.
Cait:Você é linda o Chris te olha de uma maneira diferente.Ele te olha como se te desejase.
Mih:Ai ate parece
Demi:Você vai falar nem que eu tenha que te obrigar
Cait:Eu te obrigo junto
Mih:Ok ok eu vou falar, se der merda a culpa é de vocês.
DemiECait:Ok
Eu fui indo quase com o coração pra fora ne.
Demi:Am o meninos a Mih pode falar com o Chris a sos?
Meninos:Ahm mais é claro ele é todo seu Mih- e começaram a rir-
NA conversa
Mih:Então eu não sei como falar isso é dificil de diser
Chris:Não me deixa na curiosidade pelo amor de Deus.
Mih:É que eu não sei por onde começar
Chris:Começa pelo inicio ué.
Mih:Eu sei né.Eu vou falar, pera-respirei fundo e começei-Então Chris oque eu tenho para te falar é que gosto de ti desde sempre desde que te vi ja sabia que te amava muito e que você era perfeito pra mim mais a nossa amizade sempre foi muito forte e eu tinha medo de você não gostar de mi como eu gosto de você mais hoje eu dessidi que iria falar tudo que eu penso e uma das coisas mais importantes que eu penso é que eu TE AMO mais se vocÊ não me amar do jeito que eu te amo  e não queria que a nossa amizade acabaçe por isso eu amo muito a nossa amizade para acabar por minha culpa
Chris:A nossa amizade nunca acabaria-sorri-por que eu TE AMO tambem e sempre te amei mais tinha medo do que você ia pensar e não fui corajoso como você.
Mih:Você é corajoso-sorri-então eu tenho uma pergunta.
Chris:Pode fazer :D-mega sorriso-
Mih:Então eu sei que era você que devia fazer mais........-interrompida-
Chris:Quer namorar comigo?
Mih:Mais é claro -hiper-mega sorriso
Contamos a todos e todos ficaram felizes :D
Sel On
Me acordei com meu telefone tocando com uma mensagem da Lucy tava assim
"Onde tu dormiu to preocupada?"
Respondi a ela.
"Eu to na casa do Justin eu fim pra ca porque não tava muito bem ja to indo pra i."
Ela respondeu.
"OK bjuss"
Sel:Jus acorda.
Jus:JA acordei e vou no banheiro primeiro-saiu correndo oque me fez rir
E me arrumei com a roupa da festa e fui pra casa cheguei em casa, conversei com a Lucy contei tudo pra ela e fui tomar banho tomei banho e me vesti (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53249048&.locale=pt-br) botei uma roupa bem levinha tava quente
Fui na casa da Demipra falar o que aconteceu cheguei la quem abriu a porta foi a Cait ela tava linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53249634&.locale=pt-br) ela tava bem romantiquinha tava muito bonita, ja a Demi tava um pouca mais rocker (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53250154&.locale=pt-br) mais tava muito linda ja Mih tava um pouco paty mais tudo bem (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53250715&.locale=pt-br) ok ela tava bem paty.
Sel:Então smiley oque aconteceu ontem?
Mih:Eu falei tudo pro Chris e a gente ta namorando <3
Demi:E você Sel? Ontem você e o meu maninho sabe? Eu sei que você dormiu la ta.
Sel:Então teve declaração de amor e beijo
Cait:Ai me deus serio aaaaaaaaa-começou a gritar-mais vocês tão namorando?
Sel:Não
Cait:Como assim não?
Sel:É eu disse pra ele que eu queria dar um tempo e que não iria demorar muito
Mih:Ta masi quanto tempo?
Sel:A tipo umas 2 semanas talvez
Demi:Ai que bom achei que você iria falar uns 2 meses ufa
Cait:É mesmo.
Sel:Então Cait sabe tu e o Ry?
Cait:Sei
Sel:Então tu e ele sabe ja...-interronpida-
Do nada os meninos invadem
Ry:OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MENINAS OIIIIII MY LOVE-disse gritando ele ate tava bonito :D kkk (http://pollpigeon.com/logan-lerman-or-logan-henderson/t/149878/ com a roupa do Logam Lermam) ta bonito kkkk
Chaz:OIIIIIIIIII SUAS PUTAS KKKK BRINKS SUAS LINDAS- disse gritando tambem tava boito kkkk (http://bigtimerushbrasiil.blogspot.com.br/p/kendall-schmidt.html com a segunda foto)
Chris:OI OI OI SEJA MORENA OU LOIRA VEM BALANÇA OI OIOI KKK OI TCHUCA-disse gritando nossa eles so sabem gritar mais ele tambem tava bonito ( http://www.fanpop.com/spots/avan-jogia/images/17405320/title/avan-photo a foto que ele ta agaichado)
JUS:OIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII MOSADA BONITA MASI NÃO MAIS QUE EU NE-i esse tava perfeito ne ( http://www.gatosteen.com.br/tag/justin-bieber/ a segunda foto)
Jus:Então eu queria fazer um comunicado muito importante eu queri a falar que ..........
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                        Então gente eu postei hoje e se pah posto amanha
                                                         So postei por que sou boa
                                        Eu não botei gif nesse mais no proximo vo botar
                                   Nesse eu botei o look ja que agora tenho conta no polyvore
                                         Então eu tenho uma pergunta vcs gostam de 1D?
RESPONDENDO O COMENTARIO pq so teve um D:
Nessa Gomz Bieber: To melhor sim flor :D obg por perguntar, que bom que amou, postado, queria que vc continuace sua fic D: bjussss >.<

Um comentário:

  1. bã a more queria voltar a postar mais não da :( mais prometo que quando eu puder vou voltar a postar!!

    mais voltando ao capitulo ta lindo! e o que sera que o Jus vai falar?? fiquei curiosa!!

    beijão amei >.<

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)