quarta-feira

Cap 5 (part. 2)

Sel OnAi eu tava tao linda kkkk ta vou parar de me gabar kkkk mais as meninas tambem tavao lindas e os meninos uns totosos kkkk brinks kkk e o Justin tava um deuso não dava nem para olhar ele meus Deuses que me olhem essa noite pelo amor ne não quero fazer nada presipitado e escandaloso ne aiii mais o Jus ja termino com a Jasmine Chata Villegas (N/A:Não tenho nada contra a Jasmine adoro ela mais sei la nao me jugem a historia nao vai mudar grrr kkkk ai sou Lucy cara kkk)então nao faz mal se eu namorar ele a mais ele nem gosta de mim e ele é irmao da minha melhor amiga ai meus Deuses o que eu faço pq alem de eu não saber se ele gosta de mim ele ainda é irmão da Demi vou chorar mais não posso me perder nos meus pensamentos agora tem festa e oque eu devo fazer é aproveitar e me divertir muito :D
Sel:Então a gente não tem que ir pra festa ? - perguntei
Cait:Olha a festa não começa ate eu chegar então a gente pode ir a hora que quiser ne kkkk
Demi: Ai calem-se  e vamos logo quero ir logo para essa festa e beber muito-ai essa Demi
Mih:O Demi sem exagerar na bebida entendeu moçinha grrr- isso mesmo Miley kkk
Demi:Ai nao encham meu saco- ai garota chata essa kkk
A Demi ficou tipo asssim
image(finjam que é a Demi)
Jus:A mais comigo aki ela não vai beber nem suco direito- e riu e todos nos menos a Demi rimos
Demi:Ai morri de rir-ri sarcasticamente
Ry:Ai como vcs são chatos o Justin mais ainda dexa a menina se divertir é uma festa gente
Chaz:A claro so pq é uma festa é motivo pracair de bebadô-concordo
Chris:É so pq é uma festa a gente não vai quase se matar na bebida ne pelo amor de Deus
Sel:A vamos logo pra essa festa porra-falei ansiosa
Eu estava assim
(finjam que é a Sel e q ñ tem essa pessoa de sacola na cabeça dolado dela kk)
Ai eu tava muito louca hoje kkk
Mih:Nossa menina que animação é essa- a Mih estraga prazeres kkkkk
Cait:Nem queria que eu fissese essa festa-as pessoas mundam aa pessoas chatas essas aki em kkk -a eu ja sei pq kkkk-disse olhando pro Justin e depois olhou para as meninas
Sel:Sabem não sua idiota- disse e dei um tapa nela
Mih:A tu sabe que a gente sabe kkkkk
Sel:Chataaaaaasssss-aiii que raiva
Chris:Am não entendi nada aki
Chaz:Muito mesnos eu
Ry:Eu que não entendi tambem
Justin:E ces acham que eu entendi? pois é não
Demi:A não tem oque entender maninho-disse dando um tapa nas costas dele
Chaz:Ok famos logo?-disse inpaciente
Todos:Vamosss huhu festa-tive que rir com isso e todos rimos
Nos carros foi assim Eu, Cait. Demi, Mih num carro e Chaz, Chris, Ry e Justin num deu pra entender ne meninos num meninas em outro a Demi foi dirigindo o nosso e o dos meninos o Chaz.
Chegando na festa
Chegamos na festa finalmente e não fomos os primeiros por incrivel que pareça kkkk tinha gente na rua esperando a Cait morri de rir com isso
Depois de todo mundo ja chegar
Ja tava todo mundo na festa tava bem animada mais me deu uma sede.
Sel:Vou ir pegar uma bebida querem alguma coisa?
Todos :EU
Sel:Ok

Fui pegar as bebidas peguei as bebidas e estav ajeitando para levar tudo ate que olho para a frente e vejo ele não não pode ser ele não acredito que a Cait convido ele ela sabe da minha historia com ele mais como eu levei um susto derrubei todas as bebidas
Eram essas as bebidas
(eram essas as bebidas ñ encontrei gif de alguem derrubando os copos etão so botei os bebidas)
Todo mundo olhou pra mim que vergonha ai ate ele o ***** olhou pra mim sai correndo e fui pro banheiro feminino do nada as meninas entraram no banheiro e eu começei a falar
Sel:Porque Cait oque eu te fiz pra ti convidar ele pq eu tav tão feliz antes de tu convidar ele e tu fem e convida ele pq oque eu fiz?-questionei
Cait:Ai Sel ele ta na escola sabia-deu um sorriso torto- e eu convidei quase todo mundo da escola ele não poderia ficar de fora e ele era meu amigo na quela epoca
Sel:Na quela epoca agora não é mais , ele me fez tudo isso e vc é capaz de convidar ele se o Ry fissese isso para vc eu não convidaria ele para a minha festa e olha que eu sou bem amiga do Ry e vc sabe disso!
Demi:Alguem me responde oque ta acontecendo?-questionou Demi
Sel:A Cait como uma otima amiga convidou o ****** para a fetinha dela mesmo depois de tudo que ele me fez Demi eu achei que vc fosse minha amiga Cait - me doia dizer essas palavras mais eu estava muito irritada
Cait:Sel não diga isso vc sabe que eu sou sua amiga e que eu te amo mais não é bem assim eu tambem sou amiga de outras pessoas e tambem sou amiga dele e ele ta na cidade e eu não oderia fazer uma festa e não convidar ele
Demi:Mais depois de tudo que ele fez para a Sel eu não convidaria ele serio não se faz issso com uma amiga isso não é certo
Mih:Ai minah Sel perdoa a Cait ela não fez por mau-implorou a Mih
Sel:A Cait sabe que ta perdoada ne ?/-perguntei com um mini soriso
Cait:ai te amo amiga eu não fiz por mal
DemiAi todas juntas mais uma fez -a Demi pegou juntou a Mih e fez um abraço de amigas ai essa Demi kkkk
Sel:Ok eu vou evitar ele vamos voutar para a festa
Cait:Isso memso
Estavamos saindo do banheiro indo encontrar os meninos quando vejo os meninos conversando com eles ai meus deuses do ceu me ajudem
Sel:Eu não posso ir olha quem ta la-disse apontando pra eles
Demi:Ai acho melhor a gente esperar eles sairem dali
Mih:Que esperar oque a Sel tem que enfrentar os medos dela e um dia elea vai ter que falar com ele
Sel:Ok eu vou ter que enfrentar os meus medos e falar com ele mais isso não vai acontecer hoje-disse saindo ate que a Cait me seguro
Cait:Não a senhorita não vai sair assim, sim vc vai enfrentar seus medos e falar com ele e vai ser hoje ta entendendo menina
Sel;Vc não manda em mim eu não posso eu tenho medo-corri para o banheiro feminio (N/A:Não Sel ia ser no masculino kkk) e começei a chorar, as meninas entraram com tudo no banheiro
Eu estava assim
(finjam que é a Sel q que ta num banheiro e que ñ tem esse celular)
Demi:Ai Sel não fica assim vc não precisa falar com ele-ai minha Demi smepre me acalmando e sempre do meu lado
Cait:Não mesmo ela tem que falar com ele e vai ser hoje- ai a Cait não gosta de mim so pode ne
Mih:Isso mesmo vc vai falar com ele
Sel:Qual o problema de vcs eu to mal e vcs nem se tocam
Cait:Sel a gente so quer o seu melhor e esse vai ser o seu melhor
Sel:Ok quer saber eu vou la falar com ele mais não esperem que eu seja simpatica
Mih:Nunca esperamos isso-riu
Fui la estava quase chegando mais me deu um friu na barriga eu nem sei oque falar ai vou morrer
Demi:Oi meninos
Jus:Ai que bom que voltaram oque ouve Sel?
Sel:Nada to bem
Jus:Ok.A e meninas esse é Joe , esse é Kevin e esse é o Nick- ai agora ele vai me dar oi e eu vou fingir que nada aconteceu
Joe:Ah oi a gente ja se conhece
Kevin:É a gente ja estudou na mesma escola
Nick:É a gente ja se conhece bem - ai que nojo desse menino
Nos cumprimentamos e na hora de cumprimentar o Nick percebi que eu ja não sentia aquele arrepio toda vez que encostava nele , eu não tinha mais amor por ele finalmente esse inferno tinha acabado
Nick:Selena posso falar com vc
Sel:Ah desculpe mais não
Nick:Ok tudo bem
Joe:Então a gente ja vai e Demi foi muito prazer te rever- a é não falei mais a Demi smepre gosto dele
Demi:A queiso mais o prazer foi meu
Kevin:Então tchau a gente so podia ficar um pouco
Joe,NickEKevin:Tchau
Todos-Jonas:Tchau
Eles se foram e eu não senti dor de ver o Nick partir eu ja não sentia amor por ele
Chaz:Ta primeiro Sel pq vc deixo os copos cairem?
Sel:Porque eu fiquei nervosa
Ry:Segundo: Sel pq vc ficou nervosa?
Sel:Pq eu vi uma pessoa que eu não queria ver
Chris:Terceiro: Pq o Nick queria falar com vc?
Sel:Pq eu conheço ele
Jus: Quarto:Pq vc disse que não
Sel:Essa historia é muito cumprida
Chaz:Temos tempo
Sel:Ok .... mais não
Cait:Ai Sel conta logo
Sel:Taaaa
Demi:Então conta
Sel:A historia é essa. Eu e o Nick eramos namorados.Nos namoramos durante quase dois anos, eu o amava muito e ate certo tempo atras não tinha superadoEntão masi a historia dda gente terminar é essa.Eu era namorada dele era setembro ou outubro mais isso não vem a caso.Eu ia fazer uma surpresa e ir na casa dele então eu cheguei na casa dele enão tinha ninguem em casa mais como a porta tava aberta eu achei que ele estivesse no quarto quando cheguei no quarto ele estava la mais tambem estava com a Daisy (N/A:Ela não é  nem uma famosa é so uma menina que eu não gostokkkk U.Ú) aquilo acabo comigo mais eu continuei forte e não perdoei ele mais ele isistiu e como eu amava muito ele eu o perdoei.Passou uns 2 meses eu eu tava na escola e fui na sala de aula pra ser a primeira a chegar na aula e quando entro na sala vejo ele beijando a Sabrina  (N/A:Ela não é nem uma famosa ) e aquilo acabou comigo mais uma vez mais eu perdoei. E mais uma vez eu estava na escola mais nessa vez foi no vestiario e ele tava la se beijando com Amanda (N/A:Ela não é nem uma famosa ) e desa vez eu tinha desidido não perdoar  mais adivinha eu perdoei como uma tola que eu sou mais uma vez .MAs dai chegou uma vez que não deu .Eu tava com ele na casa dele e apareceu uma  menina na porta eu atendi e perguntei o que elea queria ela disse que queria falar com o Nick e disse que tava gravida dele e ele disse que era mentira e ela disse pra ele não se fazer de santo então ele disse que queria o dna e então chego o dia do resultado e adivinha o resultado ele era o pai mais eu perdoei vc acredita eu perdoei disse que iria ficar com ele.Mais chegou uma menina nova na escola bonita muito bonita e disse que tava afim dele e sabe oque ele fez fugiu com ela eu fiquei muito mal me cortava não queria comer não queria sair de casa não parava de chorar pq ele fazia tudo era um pesimo namorado e ainda me traia mais eu o amava então perdoava ne.
Eu fiquei assim no final da historia.
(finjam que é a Sel)
Jus:Calma Sel não fica asim se eu ver esse menino enovo eu quebro a cara dele
Chaz:A mais eu ajudo e ainda guspo na cara dele
Ry:Eu ajudo e ainda compro uma faca pra infiar no peito dele.
Chris:Eu ajudo e ainda compro uma arma e atiro na cara dele
Sel:Ai gente obrigada mais ninguem preciisa fazer isso hoje eu vi que não amo mais ele mais eu quero ir pra casa
Cait:A mais a festa ta tão animada
Demi:É fica vai
Mh:Não vai
Sel:Eu quero ir deixa que eu vou sozinha
Justin:Claro que não vai eu vou te levar la pra casa
Sel:Pq pra sua casa?
Jus:Pq pelo que eu saiba a sua mãe não esta em casa e a senhorita não vai ficar sozinha
Sel:Ai ta ne Justin tchau gente
Todos:Tchau Sel,Jus
Jus:Tchau
Vomos pra casa ele ligo o radio e fomos cantando feitos loucos kk foi muito legal. Chegamos na casa dele a mãe dele não estava em casa
Sel:Então primeiro:onde eu vou dormir? Segundo: oque eu vou potar?
Jus:Vc vai dormir no meu quarto naminha cama e eu durmo na cama debaixo e vc bota um pijama da Demi
Sel:A claro pq os pijamas da Demi servem em mim ne-disse sarcastica
Jus:Ok então vc dorme com uma blusa minha.
Sel:É pra rir ne ?
Jus:Não e serio
Sel:Ok mais tem que ser uma bem grande
Jus:Ta-riu-
Ele pegou a blusa e pegou a roupa dele e foi tomar banho saiu de pijama do quarto e eu vui tomar banho e botei a blusa dele que ficou curta
Sel:Justin eu disse uma blusa cumprida não curta
Jus:Mas é cumprida so que eu não sou gigante desculpa
Sel:Aff vou te ajudar a fazer a cama e depois durmir
Jus:concordo ja to com sono
Sel :Ok vamos fazer essa cama logo kkk
Fizemos a cama e cansamos na hora nos dois estaamos na cama e acabamos nso beijando
Eu e ele se beijando
(finjam que é o Jus e  a Sel e que ela ta de blusa e ele tambem)
Era um beijo sexy mais tinha muita vontade e os dois queriam isso e ficava cada fez melhor mais eu não poderia me machucar denovo então parei o beijo
Sel:Ru não posso-parei de beijalo recuperando o folego
Jus:Vc não gosta de mim?
Sel:Confeso que gosto mais aposto que vc não gosta de mim do mesmo jeito que eu não na mesmo intensidade eu me apaixono muito facil.
Jus:Como vc sabe, vc não sabe se eu gosto de vc?
Sel:Então vc não gosta?-estava confusa
Jus:Gosta na verdade eu te amo mais sei que vc não esta preparada para um novo relacionamento então vou esperar seu tempo mais não demora não ta - ele fez beisinho e a minha vontade era beijar aquele beisinho mais não podia
Sel:Serio vc existe?
Jus:Sim existo e eu posso ser seu se vc quiser
Sel:Eu quero.... mais tambem quero esperar um tempo para esfriar a cabeça eu juro que não demora
Jus:Ok eu espero por vc-ele abriu um soriso
Sel:Mais me promete uma coisa?
Jus:Prometo
SelQue não vai ficar com outra em quanto eu não estar com vc?
Jus:Eu obviamente prometo mais promete que esse tempo não vai demorar?
Sel:Prometo, quando vc menos esperar esse tempo ja acabo.
Jus:Assim espero , e boa noite
Sel:Boa noite
E fomos dormir
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
 Ta bom o tamanho
Eu acho que ta
Prometo que dia 18/07 tem outro
Então eu sei que ta uma droga
E essa historia da Sel e do Nick eu podia ter tido mais criatiidade ne
Então é issso espero que gostem BeiJelena pra vcs bebes
                                     COMENTARIOS RESPONDIDOS ^^

                                         

Um comentário:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)