sábado

Cap 5 (part. 1)

Jus;Mas Sel a gente bem que ficaria vbonitinho juntos- apenas me levei pela emoçao sei la eu acho que nao devia ter dito isso
A Sel coro tadinha mais ela fica linda corada kkkkk
(finjam que é minha selly ok)
Demi:Oque maninho que vc disse? kkkkk
Jus:Eu nao disse nada eu so disse que ficaria bonitinho pq em ipotase alguma agente ficaria juntos- nao sei pq eu disse isso so fiquei com medo mas a Sel ficou triste :(
(fijam que é a Sel e que nao tem ninguem indo embora)
Sel:Tudo bem eu te entendo- e saiu correndo pq ela fez isso to com pena dela :(
Demi:Obg por magoar a minha amiga
Jus:Mais eu nao fiz nada- realmente eu nao tinha feito nada
Demi:Mais quando uma menina ouve que nao ocorreria nada com um menino ela fica triste pq dai ela secaha feia intendeu seu idiota?
Jus:S-s-sim mais nao foi minha intensao- nao foi mesmo nao quero ver a Sel triste e se achando feia coisa que ela nao é

Dia da festa da Cait
Hoje é o dia da festa nem to afim de ir terminei com a Jas (N/A:Finalmente kkkkkkk) sei la nao dava mais certo to andando com os nao populares agoras e eles sao mais legais kkkk e continuo gamado na SEl kk mais acho que ela nao gosta de mim sei la mas tenho que encontrar logo uma roupa nesse shopping enorme

Ai ta dificil em.
To no shooping com as loucas das minhas amigas eu ja falei pra elas que gosto do Jus e elas tao me enxendo com isso cara que merda mesmo
Demi:Entao Selly  minha pq vc nao fala pro meu irmao?-ai que garota chata
Sel:E pq vc nao fala pro Chaz que gosta dele- rarara peguei ela
Demi:Pq eu to meio em duvida mais se nao tivesse e falaria ta
Sel:Me engana que eu gosto
Cait:Viu eu falei pro Ry e a gente ta super feliz - a é nao falei ne a Cait falo pro Ry que gosta dele ameiii isso
My:Ai parem se  nao essa noite nao tomo coragem- como assim
Sel:Comequi é senhorita Miley?
My:È isso que eu disse eu vou falar pra ele :)- agente começo a pular e gritar
Na noite
Jus On#
Tamo tudo pronto mas tem que esperar as gurias que demoram pra se arrmar (N/A:gente nas fotos nao vou botar fotos dos personagens vou potar de qualquer pessoae finjam que sao eles ok)
O Chaz tava assim:
(com o terceiro)
O Ry tava assim
(com terceiro)
O Chris tava assim
(com o primeiro)
E eu tava assim
Eu ja tava cansado de esperar essas meninas elas nao vem parece que fao ir conhecer a rainha ne
Elas decerao tavao lindas em especial a minha Selly tava perfeita muito linda da vontade de agarrar
A demi tava assim de vestido:




Tava assim de Cabelo:
Tava com o Make assim:
O sapato assim:
(o terceiro)
A My tava com este  vestido:
Com este cabelo:
Com este Make:
Com este sapato:
A Cait tava com esta roupa:
(com o segundo)
O cabelo assim:


Com o Make assim:

O sapato:
A minha Sel tava assim:

Com esse cabelo:
(com o segundo)
O make assim:

Com esse sapato:

Jus:V-v-v-voces tao lindas- pq eu gagueche
Chaz:Tao lindas mesmo
Chris:Nossa meus Deuses tao perfeitas
Ry:Tao lindas mais eu so tenho olhos para minha Cait
Meninas:Obg
Cait:Ai meu Ryan

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Ai gente é isso
Esse cap é mais para mostrar os looks e continuar os cap anterior
E o proximo sem querer me gabar ta diwo u.u
beijelena pra vcs e Beijustin e kisselena
ate o proximo cap
e  ta bom o tamnho?




8 comentários:

  1. anwwwwwww!
    Mt lindo o capitulo.
    uhasuashuh tadinha da Sel.
    Posta logo,
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aww obrigada
      Que bom que achou lindo >.<
      É tadinha mesmo com essas amigas ne kkkkk
      Postado flor
      Bjuss ^^

      Excluir
  2. Continuaaaaaaaaaaaa!!!Muito legal esse capitulo!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A obrigada flor ta ai postei o novo cap espero que goste dele tambem

      Excluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)