domingo

Cap 10

E nos sentamos pedimos e comemos mais tava mó silencio e um tedio que so vendo ne então a Demi se preonunciou
Demi:Que tal trocarmos de roupa e irmo andar de skate é domingo vamos aproveitarja que amanha te aula ¬¬ ( uma Demi #chatiada)
Cait:Boa vamo embora
Mih:Quem é que paga?
Chris:Deixa que eu pago
Todos-Chris:Ok
Ele foi la e pagou chegamos em casa e os meninos se trocaram e agora é nossa vez ne.Foi primeiro a Mih saiu do quarto com seu skate bem bonitinho (N/A:Esqueci de dizer que eles levaram muita roupa pra la ja que vão passar a semana na casa do Jus e da Demi =D)
Mih:Esse é o meu skate-disse apontando pro skate
Sel:Avá, não me diga Miley
Mih:Não precisa ser sarcastica tambem ne aff
Chris:Deixa ela em paz gente chata-disse agarrando ela e a beijando
Cait:Ok se ninguem se pronuncia eu que vou  agora U_U
Meninas:Ok
A Cait saiu do quarto meia triste
Cait:Eu não tenho roupa que preste
Sel:Cala boca tua roupa ta lindaa
Demi:Minha vezzzz
Sel:Que merda D=
A Demi saiu do quarto com cara de safada kkkk
Demi: I LVE 1D -gritou
Sel:EU TAMBEM-gritei
Mih:IO TANBIEN-gritou tambem
Cait:ME GUSTA 1D-gritou
Meninos:Aff-e bufaram
Sel:Ok ok mais agora eu posso me arrumar então tchau
 Eu tava normal um pouco colorida mais e dai ne
Sel:Ok vamos que eu to gorda
Ry:Se tu ta gorda eu to um obeço ne kkk
Sel:VAMOS-gritei
Chaz:Tata
Chegamos la andamos bastante e eu ja tava cansada então fui beber agua quanto voltei me sentei no banca e alguem me cutuca e me beija, era o Justin sim ele, mais eu não parei o beijo sei la so não deu vontade de parar, era um beijo calmo e doce, depois de uns 1 minuto nois paramos sim 1 minuto eu não sou boa em segurar repiração
Jus:Gosto?
Sel:Eu... é ...ahm... não sei......sim.....quer dizer não.....
Jus:Não gosto  Sel?
Sel:Eu não esperava isso....sei la
Jus:Tem mesmo certeza que não gosto ?
Sel:Tenho-era mintira mais eu não ia me render
Jus:Ok então-e me beijou e esse ja era mais quente mais tambem era doce eu tava gostando daquilo não queria parar mais sei la eu ainda não to pronta para um relacionamento.....ou tou?
Jus:E desse você gostou?
Sel:Ahm....sim talvez.
Jus:Sabia que ia gostar-disse com um sorriso de campião
Do nada a Cait e o Ry chegaram
Ry:O o novo casalzinho ternura
Sel:Vai te fuder e bem fudido Ryan
Ryan:Oxe  que educação em
Cait:E ai tão namorando ?
Sel:NÃO
Jus:Não porque ela não quer
Cait:Que fofis ele *______*
Jus:Obrigada kkkk
Sel:Aff vou me embora e pra MINHA casa
Jus:Vai não e todo mundo vai dormir la em casa e você tambem-disse com cara de nenem e fazendo biquinho ai que puto ele so pra mim me dereter
Sel:Ok
Jus:Que sorvete?
Sel:Não to gorda
Jus:KKKKKKKKKKKKKK obvio que tu não ta gorda
Sel:Ai num enche
Jus:Ta mais que sorvete?
Sel:Ok mais se eu engordar a culpa é sua
Jus:OK ok-disse levantando os braços e sinal de rendimento o que me vez rir
Tomamos sorvete e ficamos conversando e ele me fez rir muito.Chegaos na ranpa e não tinha mais ninguem então vomos embora
----------------------------------------------------------------------------------------------------
 Então eu sei que dize que so ia postar daqui a uma semana mais é que eu to na casa da minha amiga
Então a historia é a seguinte eu to de castigo porque respondi a minha mãe e sempre pesso pra minha mãe pra mim ir na casa dessa minha amiga e ela acha que é pra estudar mais eu so fico pra comentar o cap de vocês então é por isso e so saio do castigo semana que vem ¬¬
Então esse é o cap espero que gostem
E feliz aniver minha Sel que venho muitos e muitos anos *___________________*

                             RESPONDENDO ^^

Team Jelena Forever:Eles ainda não ficaram juntos pra da historia mais espera so um pouquinho que vai ter coisa ai e obrigada por comentar bjusss s2
Nessa ∞:Que bom que sempre ama amor =D postado linda e obrigada por comentar <3 bjuss

2 comentários:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)