sexta-feira

Cap 4

Sel:A sora tava escrito como sua aula é iteresante-ela me olhou feio acho que ela nao acreditou vish
Prof:Pode passando os bilhetes aki-entreguei e ela falou-otimo tem ate numeraçao-e sorio sua mejera-primeiro bilhete "nossa o Jus nao para de olhar para vc'' 
Justin ON
Ai meus Deuses a Demi viu eu olhando pra Sel
Prof:Segundo bilhete ''nao enfenta Demetria'' -a pelo menos a Sel nao viu ¬¬ a Jas tava muito inritada-terceiro bilhete ''a Sel eu conheço meu irmao'' - a pior que conhece mesmo-quarto e ultimo bilhete ''o Demi ele tem NAMORADA''- sera que ela nao gosta de mim.
Sel:Isso é invaçao de privasidade-é meio que concordo com ela mas  gostei de saber que ela pensa em mim.
3 demoradas aulas depois no recreio
Sel:É Jus esqueçe oque aconteceu na aula.
Jus:Que aula?-falei pra fazer graça mas na verdade vou lembrar sempre hahahaha
Sel:HAHA vc me faz rir-own que fofa serio nunca pensei que pudeçe falar isso mas acho que estou apaixonado pela Sel.
Jus:Eu sei soumuito engraçado-disse colocando um cabelo invisivel para traz
SelNao se cabe nao ta-disse ela com uma cara muito bonitinha
Jus:Nao estou me cabando estou sendo  realista-do nada vei Chris e Demi
Demi:Oi casalzinho
Sel:Vai te fude
Jus;Mas Sel a gente bem que***********************
-------------------------------------------------------------------------------------------------
muahahah sou ma  a e quero 3 comentarios no minimo para postar bjussss diwasa e eu sei que ta pequeno mais eu ja disse o porque

4 comentários:

  1. aaah ta até de brincadeira comigo né??? só isso continua #logo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim eu perdi a folha dos caps mas o proximo vai ter 2 partes

      Excluir
  2. Continua!!!Ficou pequeno + eu gostei muito!!!

    ResponderExcluir
  3. OI flor,
    Sou nova leitora aqui o/
    Meu blog é o http://looveeimaginebelieber.blogspot.com/ se pudesse ler...
    Posta lgo baby. e claro que entendemos pq do capitulo pequeno.
    Gostei mt da sua historia. Fui em postagens antigas e fui lendo tudo! hahahahaha
    Beijos e queijos ;*

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)