domingo

Cap 3 mini

A Sel chegou e me deu um beijo na bochecha o mesmo que as outras fizeram
Cait:Oi Jus eu vo daruma festa os meninos e as meninas ja dizeram que vao vai ir
Jus:Vou mas a Jas tem que ir
Demi:Entao nem precisa ir Jus.
Jus:Como assim Demi a festa nem é sua
Mih:A Demi tem raçao se a Jas for eu nao vou.
Sel:Nem eu
Chaz:Eu tambem nao vou
Chris:Eu tambem eu nao suporto a Jasmine
Ry:Se ninguem vai eu tabem nao vou
Cait:Se eles nao vao eu nao vou fazer festa
Jus:Ok eu nao vou chamar a Jas-é eles ganharam
Cait:Ok entao vai ter festa
Todos:EEEEEEE

Sel ON
O Jus pensa oque que ele pode levar quem ele quisera festa é da Cait nao dele garoto chato e bonito que dizer ai esquece a aula ja vai começarr para minha tristeza.Na aula o Jus nao parava de olhar para mm to com vergonha ate que a Demi me mando um bilhete "nossa o Jus nao para de olhar para vc'' entao eu respondi ''nao enfenta Demetria'' ela respondeu ''a Sel eu conheço meu irmao'' o garota presistenti ''o Demi ele tem NAMORADA'' ate que a professora viu eu dando o bilhete.
Professora:Senhorita Gomez pode ler esse bilhetes por favor?
Sel:A nao precisa- a que professora vaca
Professora:A senhora vai ler agora-sua vadia
Sel:******
-----------------------------------------------------------------------------------------------
continua meus bebes

5 comentários:

  1. Continua por favor!!!Segue o meu Blog amor q eu sigo de volta!!!Meu Twitter: @MyLoveForJELENA !!!

    ResponderExcluir
  2. OOii....divulga o meu blog ai porfavor e seguiii ele...é o: www.imaginebelieber4everalone.blogspot.com.br
    E eu não gosto muito do casal JELENA n....podia ser JAITLIN...
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oii , já estou seguindo o seu blog !! Segue o meu também ? http://love-you-and-me-love.blogspot.com.br/ e porfavor divulga ele ! UM SUPEEER OBRIGADOO !

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)