sexta-feira

Cap 2

Começou a me beijar eu nao gosto quando ela  me beija sei la eu nao gosto dela e eu acho que nunca vou me apaixona de verdade . A não ela eio junto com suas seguidoras sinhas que eu odeio

Jas:Jus meu bebe tava morrendo de saudade- ela falou com voz de bebe que  garota chata em.
Jus:Oi Jas-falei tentando dar um sorriso.
Lucy:Ai Jus pra que essa animaçao tao fraquinha se anime a Jas ta aki paa te animar-o garota chata ela se pareçe muito com a Sel vou pergunta o sobrenome da Sel.
Jus:Que otimo Lucy mas eu tenho que ir.-sai correndo de la

Sel ON
Tava na fente do meu armario escorada com o fone de ouido com os pensamentos desligados ate que tomo um susto que dei ate um grito.
Sel:AAAAAAA-gritei
XXX:Desulpa desculpa-falou se descupando
Sel:A Justin é vc eu que tenho que me desculpar porgritar desse jeito-falei envergonhada
Jus:Nao precisa se desculpar
Sel:É pensando bem nao peciso mesmo-falei grossa
Jus:Não entendi-falou confuso
Sel:E nem tem que entender nada vc não é nada meu.
Jus:Não pecisa ser grossa desculpa
Sel:Desculpo não mas fala o que quer
Jus:So queria perguntar seu sobrenome qual é?
Sel:Ede que te interessa-eu não´posso dar tregua no inicio da conversa ja tinha pedido desculpa eu nao sou de pedir desculpa nao é que euseja mau educada é  que tenho medo de sofrer
Jus:Desculpa mas fala  por favor.
Sel:Ok meu nome inteiro é Selena Marie Hale Gomez.- eu não queria falar mas sei la ate que meu deu vontade de fala quer dizer sei la eunão posso gosta dele ele é dos´populares que nem o XXX ele pode  mme magoar que nem ele.
Jus:Ok valeu- disse e me deu um beijo na bochecha e saiu.

Jus ON
Ai meus Deuses que menina dificil de convencer aique saco mas no final ele se rendeu e eu pude dar um beijo na bochecha dela ai que perfeito pera ai eu to me apaixonando mas eu sou muito diferente dela e se ela nao gostar de mim ai que droga.Logo a frente vi Jas e seu grupinho que enclui a Lucy
Jus:Oi Lucy qual seu nome completo?
Emi:Nossa não vai nem daroi para mim e para a Jas.
Jas:Concordo Emi e o que quer com a Lucy  vc é MEU namoradotem que fala é comigo
Jus:Ai oi pra vcs e Lucy qual seu nome completo?
Lucy:Ok é  meu nome conpleto  é  Karen Lucille Hale Gomez.
Jus:PErai ai vc é irmã da Selena.
Lucy:Sou sim mais não comenta
Jus:Ok tchau
Nossa elas sao tao diferentes a Sel é um amor que eu queria que fosse meu amor pera ai eu disse mesmo isso ai nao .Agora a Sel as gurias e os gurias tao vindo acho que ou morrer eu nao to amando ela nao ne Deuses.

----------------------------------To be contunued---------------------------------
Entao ta ai e obrigada a Vanessa so ele comento. E eu  nem vis como disse que so com tres coments mas agora so com 2  e vai ser assim.

Um comentário:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)