quinta-feira

Capitulo 1

Selena ON
Mais um dia nesse inferno quer dizer escola tendo que aguentar as minha amigas falando dos guris que elas gostam e tals e dizendo que sao apaixonadas meu elas nem sabem oque é amor e ja tão falando eu acho que ninguem nessa vida ja se apaixonou de veradeda , quer dizaer na verdadeantigamente as pessoas se apaixonavam mas agora nao mais as pessoas se casam um ano depois se separam estava andando ate que esparo em alguem

xxx:Ai desculpa foi sem querer serio.
Sel:Tudo bem eu que sou desastrada-falei envergonhada
xxx:Ok tchau-disse saindo
Sel:Tchau

Justin OK

Nossa que garota linda , ai  que mico fiz a guria cair e nem perguntei o nome dela so vi que ela tava com a Demi sera que ela vai la em casa tomara que sim.A gente tava andando ate que o Chaz deu uma de bobo e disse.
Chaz:Ui Jus apaixonado-disse me suando
Jus:Vai se fude seu fedorento toma no cú-disse bem mal educado
Chris:Nossa achei que a tia Pattie tinha te dado mais educação
Jus:Não fala da minha mãe não.
Chris:Desculpa.-assenti com a cabeça
Fomos para aula de matematica era a primeira queria que fosse que nem ano passado que a primeira aula é Ed,Fisica . Acabei de ver aquele menina tao bonita que eu tinha tropeçado ela ta com a Miley a amiga da minha irma e tambem paixao do Chris e com a Cait a paixo do Ry e irma do Chris a e com a minha irma a paixao do Chaz mesmo que ele nao fale muito por causa de mim ,vou la falar com a minha irma kkkk que nada vo é tenta saber o nome daquela menina.
Jus:Vocês nao querem ir falar com as meninas?
Chaz:Claro.
Chegamos la puxei papo.
Jus:Oi meninas
Meninas:Oi Jus, Chris,Chaz e Ry.
Meninos:Oi
Jus:A vc nao é a menina que eu esparrei?-perguntei mesmo sabendo a resposta.
Sel:Sou sim meu nome é Selena mas pode me chamar de Sel e o seu?
Jus:O meu ......
Demi(interrompendo):;O nome dele é Justin mas pode chamar de Jus ele é meu irmão-meu interrempendo
Mih:Ele é mais dos populares-falou um pouco braba nao sei porque
Cait:E esse émeu irmão o Chris eu ja te falei dele e esse é o Ry eu ja te falei dele tambem e esse é o Chaz eu ja te falei dele tambem.-como assim ela ja falou deles e nao de mim bah que amaiga a Cait é ne
entao a aula começou e nos fomos estudar ou fingi que estudamos no recreio depois de passar as aula fomos para o recreio (N/A:Não Jus nao no recreio vcs foram para a aula de Historia)e para mi nha tristeza a Jas  tava la e ela chego e ..........
--------------------------------------------To be continued--------------------------------
Posteiiiiiiiiii quero 3 comentarios para o proximo cap porque nao sei se tao gostando entaota ai o cap. Bejelena pra vcs minhas bebes é assim que vou chamar vcs bejelena como ja disse tchau e desculpe os erros e leiam.

2 comentários:

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)