domingo

Prologo

-Manu(eu):OIII gentee então aki vai ter a apresentação dos personagens e.....-interrompida
Taylor:Eu começo é claro
Manu:NÃOOOME INTERROMPA :@
Todos:O_o
Taylor:Desculpa '-'
Manu:E so pq v me interrompeu vc sera o ultimo u.u
Taylor: :( alguem quer me consolar?-cara de safado
Manu:Cala boca se pevertido
Justin:Eiiii o titulo de pevertido é meu #Chatiado
Manu:Ta calem a boca e quem começa é a linda da Tay
Sel:Mais pq ????
Demi:Isso é injusto
Joe:Muito injusto
Justin:Vou te processar :@
Demi:Aposto que a Tay te suborno
Manu:Claro que não-fala com a boa cheia de chocolate dentro duma caxinha escrito "Escolhe a Tay <3"-Então Tay pode fala :)
Tay:Bom.....
Sel:Fala logo :@
Tay:Humm irritadiaha é TPM é
Sel:_|_
Manu:Vamo logo com essa merda
Tay:Bom como eu ia fazendo, eu me chamo Taylor Alison Swift e infelizmente tenho o nome desse idiota-da um tapa na cabeça do Taylor
Taylor:Aiiiii
Manu:Sem agreçoes por favor u.u
Tay:Bom tenho 15 anos-=D- e moro em Sandy Springs e so vim pra ca por......-interrompida
Manu:NÃOOOOOOOOOOOOOOOOO COOOOOOOOOOONTAAAAAAAAAAAAAAAAA :@@@@
Tay:Desulpa, mais continuando eu tenho um sonho como todo mundo e acho ate que meu sonho é normal e que a maioria das pessoas tem esse sonho kkkk pelo menos quando são crianças depois que ja passaram da fase de ser veterianaria claro que isso se aplica mais para as meninas e bom eu quero ser cantora e eu tenho certeza que se vc é uma menina vc ja quis ou vc quer então não sei muito o que falar sobre mim bom vamos ver eu sou fofa..-interrompida
Taylor:Não não é ainda ta doendo minha cabeça
Tay:Cala boca e não me interrompa, bom eu sou fofa, romantica e meigo mesmo que alguns digam o contrario-olhar mortal para Taylor- e bom é isso e o meu estilo e não sei muito falar mais é bem a minha personalidade mesmo e tem uma coisa que eu amooo batom vermelho acho lindoooo
Manu:Ok ok agora vamos para ahmmmmm Demi
Demi:EBAAAAAAA bem eu me chamo Demetria Devonne Lovato mais se vc me chamar de Demetria e não de Demi preparece para morrer pois eu vou te matar e tenho 15 anos e humm meu sonho bom eu tenho o soho de ser uma cantora sabe eu amoo cantar mais eu tambem amoo atuar  então eu tambem quero ser atirz mais se so poder ser um dos dois eu quero ser o cantora pq é a minha primeira opção mesmo que atuar tambem seja uma das minhas paixoes sabe eu adoro interpretar uma pessoa diferente de mim mais tambem gosto de cantar o que vem do meu coração uma coisa minha que eu fiz e não o que uma pessoa esreveu e tal mais claro que atuar tambem é bem legal e bom eu moro em Kennewick no estado de Washington causo não saiba e bom aqui é legal tem bastante rios kkk aqui é uma cidade pequena coom umq população de  62.276 mil pessoas é pouco sabe e bom minha persoalidade eu eu sou meia louca
Sel:Meia nada é super
Demi:Tatata hummm sou meio estresada  as vezes mais sou uma pessoas muitoooooooooooo feliz e o meu estilo acho que é rocker kkk etão é isso
Manu:Agora a Sel e o resto cala a boca :@
Todos menos Sel: O_o
Sel:Então gente bonita ou não e me chamo Selena Marie Gomez e eu tenho 15 anso como todo mundo aki e se vc não persebeu vc é muito burro ja que teve um post falando sobre a gente e eu acho isso meio desnecesario mais como a Manu que dar de escrito mesmo não conseguindo escrever nada de bom ela quiz fazer isso e me obrigou a falar falando que ia me dar 4 potes gigantes de picles então eu aceitei mais so por isso se não não estaria aki e bom eu quero ser cantora e atriz sim e au contrario da Demi eu quero os dois igualmente ja que amo os dois como se fosse uma carrera so é é como duas metades da laranja elas são uma só so que estão separadas e é por isso que são diferentes e eu não sei se isso fez sentido mais foda-se e eu morro na cidade Santa Barbara California com a população de 88.410 mil e não é muito grande não e bom mesmo aki ter muitas praias e quando eu falo muitas são
muitas mesmo eu sou bem branca ja que não sou muito fã de praia talvez por morar aqui desde pequena
e morrar num a partamento na frente da praia e eu tenha enjooado e eu praticamente morro na marina to
sempre la com as minhas amigas é bem legal e minha personalidade é um pouco sarcastica e rebelde e
aou mesmo tempo fofa e meiga kkk e meu estilo não é defeido num dia eu posso tar toda de preto e no
outro toda de roa sou uma camaleoa :)
Manu:Bom e agora Joe Jonas e como disse anterior mente o resto cala a boca :)
Joe:Então fala ae eu me chamo Joseph Adam Jonas e teho 15 anos e aho que ninguem mais precisa dizer
que tem 15 anos aki pq os leitores ja intenderam eu acho ne  ai eu nao sei o que dizer ahmmm bom meu
sonho é ser um cantor  dauqles que todo mundo sabe o nome é so tu dizer "Me diz um artista bom com a
letra J" e a pessoa altomaticamente dizer "Joe Jonas" e claro que eu amo cantar é uma coisa otima de se
fazer sabe quando vc faz aquilo que te da prazer e não eu não estou falando de sexo seus pervertidos ok
estou falando de como um pintor gosta de pintar e por favor não pensem malicia denovo então deixa eu
dar outro exemplo como um cuinheiro gosta de cuzinhar que tal ou como um ator gosta de atuar é isso
que eu to dizendo e eu moro na cidade Aberdeen no estado de Dakota do Sul é uma cidade muitoooooo
pequena so tem 26 091 mil abitantes e isso é bem pouco é chato morar aqui eu não gosto mais e não tem
nem uma cidade proxima que seja legal são tudo menor que nois kkkkk acho que eles que fem pra ca pra
se divertir kkkkkk e bom minha prsonalidade é aquele cara que é amigo ate do bandido da cadeia e claro
pegador kkkkk e meu estilo é arrumado moderno kkk sei la como falar kkk
Manu:Bom agora o Justin
Jus:OIII gentalhas eu me chamo Justin Drew Bieber e a idade eu não vou nem falar ne e eu tenho o sonho
de ser cantor eu amoo cantar e tocar é simplesmente minha vida e eu quero ter uma multidão de fas saber
que varias pessoas me amam é muito legal sabe emocionante e eu quero tipo muito isso e sabe eu aposto
que todo mundo ja teve a vontade de ter varias pessoas te amado e sabe naquele memomento que vc ta
na pior e triste e vem alguem e diz que te amo isso muda tudo munda seu humor claro que se vc ta mal
vc vai contiuar mal mais vai dar uma grande melhorada no seu humor certo e é  isso que eu quero quando
estiver doente eu twitter "To mal :( " e vir um monte milhares de twittes das mihas fas dizendo fica melhor
nos te amamos sabe pra mim é um sonho e eu moro na cidade de Phenix city em Alabama é uma cidade
pequena com so 30.067 habitantes mais é uma cidade bem legal e quando eu to no tedio eu vou pra outro
estado kkk la na Georgia em Columbus que fica a 8 km daqui kkk e bom minha personalidade é um pouco
e com pouco quero dizer muito pervertida mais eu não sou tão pegador assim mesmo que ja tenho pegado
metade das meninas dessa cidade kkkk e bom meu estilo é repper e é isso
Manu:Ok e por ultimo Taylor ¬¬
Taylor:Bom me chamo Taylor Daniel Lautner :* e tenh 15......-justin toca uma almofada nele
]MAnu:EU DISSE SEM AGREÇOESSSSSSSSSS
Justin:O_o desculpa
Taylor:Então eu quero ser ator pq ser ator é uma oisa magica pra mim é maravilhoso eu amoo muito é
magico eu ja fiz umas peças no teatro e eu posso dizer foi magico foi a melhor sençasão que eu ja tive
na minha vida equelas pessoas te aplaudindo é muito lindo e é uma csençasão que não tem explicação
so tado la para saber e bom eu moro na cidade  Fort dodge  em Iowa e é uma cidade pequena  de 25.136
habitantes comparada as outras cidades aqui de perto é uma cidade grande kkkk mais eu queria era
morar numa cidade grande e eu sou meio sem jeito com palavras então minha personalida é meio humm
mareto talvez kkk e meu estilo é motoqueiro e é isso
Manu:Bom gente é isso e eu quero 3 comentarios para o primeiro cap bjusss suas linda

RESPONDENDO :*

Laisa Bieber: QUE BOM QUE AMOUU *_________* AWMMMM ja vai ser postado :*

J&amp;amp;L&amp;amp;N@: Postarei logo minha linda

My Loves: Pode deixar que postarei :) :*

Nessa Chen:Postarei flor  *_* :*

3 comentários:

  1. Adorei o prólogo,foi muito divertido(kkkk)
    Posta logo o primeiro capitulo POR FAVOR
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. Alicia aqui...
    vc voltou =D
    EBAH...
    a fic deve ficar ótima;
    posta logo amore, ta meu comentário ñ ficou tão bom qnt o teu, mas tentei nné?

    ResponderExcluir
  3. kkk ficou muito legal
    Serio ficou engraçando
    Posta lgog o 1 cap.
    Curiosa

    ResponderExcluir

comentem deixa a autora feliz e ela posta rapido :)